How I Met Your Mother ganhará uma série derivada estrelada por Hilary Duff

Capa da Publicação

How I Met Your Mother ganhará uma série derivada estrelada por Hilary Duff

Por Gabriel Mattos

O final de How I Met Your Mother deixou um gostinho amargo para os fãs, mas a Hulu está determinada a virar esse jogo. A emissora anunciou hoje (21) uma série derivada da franquia, chamada How I Met Your Father, que promete contar uma história diferente.

Como conheci seu pai

Estrelada por Hilary Duff, que fez a sua fama interpretando a Lizzie McGuire na série do finado Disney Channel, a série acompanhar as aventuras românticas de Sophie e seus amigos em 2021, enquanto tentam descobrir quem são e como se apaixonar na era do namoro digital.

Assim como a série original, os episódios na verdade são histórias que Sophie está contando no futuro para o seu filho, explicando como ela conheceu o pai da criança. O mistério deve ser revelado apenas no final, assim como aconteceu em How I Met Your Mother.

Hilary Duff protagoniza nova série

A série está sendo criada, escrita e co-produzida por Isaac Aptaker e Elizabeth Berger, os showrunners de This Is Us. A dupla vem insistindo por uma chance para reviver a franquia desde 2017 e finalmente terão seu desejo atendido.

O que os criadores de How I Met Your Mother têm a dizer?

Carter Bays e Craig Thomas, os criadores da série original, também estarão no projeto como produtores executivos. Para o Deadline, eles comentaram sobre a oportunidade de ver seu trabalho continuando com uma nova equipe.

“Crianças, vou contar uma história incrível para vocês: A história sobre como dois escritores tiraram a sorte grande de fazer a série dos seus sonhos por nove temporadas e agora tem a chance de passar o manto para uma nova equipe criativa super inspirada com sua própria história incrível para contar; a história de How I Met Yor Father. Nos sentimos honrados com a paixão e a visão deles, e esperamos ajudá-los a contar uma nova história lendária. Obrigado por todos os fãs de HIMYM  por aí que esperaram um pouco.”

How I Met Your Mother explorava a complexidade dos relacionamentos com os desencontros de Ted Mosby

Por enquanto, a primeira temporada já foi confirmada exclusivamente para o Hulu e terá 10 episódios.

Apesar do serviço não estar disponível no Brasil, é possível que a série chegue aqui pelo Star+, futuro streaming da Disney dedicado a séries mais adultas.

Fique com: