House of the Dragon: Liberado primeiro trailer da série derivada de Game of Thrones

Capa da Publicação

House of the Dragon: Liberado primeiro trailer da série derivada de Game of Thrones

Por Gus Fiaux

No ano que vem, os fãs de Game of Thrones terão a oportunidade de retornar ao mundo fantástico de Westeros, já que uma nova série de TV da franquia está sendo desenvolvida. House of the Dragonspin-off que se passa dois séculos antes da trama central vista em GoT, acaba de ganhar seu primeiro teaser trailer, nos dando uma noção de quais serão os personagens e como era o mundo naquela época.

A série vai contar a história do Rei Viserys I (vivido por Paddy Considine), um importante membro da Dinastia Targaryen e antepassado de Daenerys Targaryen. Na trama, além dele, teremos também seu irmão mais novo, Daemon (Matt Smith); sua filha Rhaenyra (Emma D’Arcy); e o navegador Corlys Velaryon (Steve Toussaint). Na série, vamos ver o que aconteceu durante a queda de Viserys.

Confira o teaser a seguir:

Levando em conta que os Targaryen tinha sido quase extintos no começo de Game of Thrones, a série promete ir fundo e mostrar como foi o auge da prosperidade da família nesse mundo. House of the Dragon é inspirada em Fogo & Sangue, livro escrito por George R.R. Martin que serve como um prelúdio e complemento para todos os eventos de As Crônicas de Gelo e Fogo.

Matt Smith será um dos protagonistas de House of the Dragon.

Dessa vez, a série fará parte da grade de programação do HBO Max, e não deve ser exibida nos canais da HBO – ao contrário da série original, que foi um dos últimos grandes fenômenos de audiência da TV a cabo. A estreia está prevista para algum momento do ano que vem, embora não saibamos exatamente quando. Também não sabemos se há planos para que a história ganhe mais de uma temporada, ou se ela será uma minissérie.

House of the Dragon estreia em 2022, no HBO Max.

Abaixo, confira todas as séries em desenvolvimento de Game of Thrones: