House of the Dragon: George R. R. Martin garantiu ter gostado da nova série de Game of Thrones

Capa da Publicação

House of the Dragon: George R. R. Martin garantiu ter gostado da nova série de Game of Thrones

Por Nick Narukame

Os fãs de Game of Thrones podem respirar mais aliviados sobre House of the Dragon agora. Embora a maior parte do público que acompanhou a série pode estar um pouco receosa para criar expectativas sobre a nova produção, recentemente o próprio autor dos livros, George R. R. Martin, garantiu que os fãs podem embarcar no hype do novo título. O autor confirmou na internet que assistiu a uma prévia exclusiva da série e parece estar bastante satisfeito com a adaptação (via ComicBook).

House of the Dragon usará como base o livro spin-off de Martin Fogo e Sangue, publicado em novembro de 2018. O livro conta a história da ascensão da casa dos Targaryen, conhecidos por serem temidos dominadores de dragões, governando os Sete Reinos durante quase 300 anos antes dos acontecimentos narrados pela série principal.

“Estou aguardando House of the Dragon com bastante ansiedade, se serve de consolo. Ok, dificilmente sou objetivo. E sei muito do que vocês verão (Eu, hum, escrevi o livro),” escreveu o autor, “Eu vi um corte bruto do primeiro episódio. E adorei. É escuro, é poderoso, é visceral … do jeito que eu gosto da minha fantasia épica.”

Martin também elogiou bastante em seu texto a caracterização dos personagens, advertindo os espectadores sobre os riscos de acabar se apegando demais a eles e, com o passar do tempo, acabar acontecendo aquilo que todo fã de Game of Thrones já está acostumado a esperar: muitas mortes e derramamento de sangue.

Os Targaryans são conhecidos por serem dominadores de dragões

Claro que o autor deixou essa informação em entrelinhas, uma vez que seria um baita spoiler dizer isso formalmente, mas também não fez questão de mascarar a possibilidade. Ele aproveitou para brincar com a temática, interrompendo uma de suas frases no meio propositalmente para deixar os fãs cada vez mais ansiosos.

“Acho que os Targaryens estão em ótimas mãos,” concluiu o autor, “Podem ficar ansiosos. Não acho que vocês vão ficar desapontados.”

E você? Como estão suas expectativas para o derivado de Game of Thrones? Divida com a gente nos comentários!

Aproveite e confira também: