Capa da Publicação

House of Dragon: Fabien Frankel entra para o elenco de série derivada de Game of Thrones

Por Cristiano Rantin

Em 2022 voltaremos para o universo fantástico de Game of Thrones, dessa vez com House of Dragon, que mostrará o passado da famosa casa Targaryen. Agora, segundo o The Hollywood Reporter, o projeto acaba de adicionar Fabien Frankel em seu elenco.

Frankel será Sir Criston Cole, membro da guarda-real do Rei Viserys I, descrito como um guerreiro com ações ousadas que ajudou a pavimentar o caminho para uma guerra civil.

Diante da notícia da escalação, George R. R. Martin escreveu:

“Ele é um plebeu, filho do comissário do Lord de Blackhaven. Ele não tem terras ou títulos, tudo que ele tem é sua honra e sua habilidade com a espada e com a lança. Ele é um desafiador, um campeão, aclamado pela plebe, adorado pelas damas. Ele é um amante (ou será que é?), um sedutor (ou será que é?), e um traidor (ou será que é?), um partidor de corações e um feitor de reis… Boas vindas à Westeros, Fabien. E mantenha essa espada afiada.” 

Fabien Frankel

Fabien Frankel é conhecido por seu trabalho em The SerpentUma Segunda Chance Para Amar, filme estrelado por Emilia Clarke, nossa eterna Daenerys Targaryen. Ele se junta a Olivia Cooke, Emma D’Arcy, Paddy Considine e Matt Smith, que já são parte do elenco da série.

Em House of Dragon acompanharemos uma história que se passa 300 anos antes dos eventos de Game of Thrones. A série conta com Ryan Condal (Colony) e Miguel Sapochnik (Game of Thrones) como showrunnrers. A produção deve começar no próximo mês. O lançamento da série está previsto para 2022, no HBO Max. Outras seis séries derivadas de GOT estão em desenvolvimento para a plataforma de streaming.

House of the Dragon, a história do passado da casa Targaryen, estreia em 2022.

Confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"