Capa da Publicação

House of the Dragon: Fotos dos bastidores mostram Daemon e Rhaenyra Targaryen na série

Por Leo Gravena

House of the Dragon, série derivada de Game of Thrones, será lançada no HBO Max e terá Matt Smith no elenco como Daemon Targaryen, a série vai mostrar o período da “Dança dos Dragões” no universo das Crônicas de Gelo e Fogo e promete dar aos fãs muito do que eles querem ver.

Agora, as primeiras fotos das gravações da série foram divulgadas, pouco tempo depois da HBO Max ter anunciado o inicio da produção da série. Nas imagens podemos ver Matt Smith e Emma D’Arcy, ambos já caracterizados como Daemon e Rhaenyra Targaryen, personagens que serão os protagonistas da história.

Confira as fotos:

Matt Smith e Emma D’Arcy como Daemon e Rhaenyra Targaryen.

Ambos andam pelo que parece ser uma praia.

Nos livros, Rhaenyra Targaryen disputou o Trono de Ferro com seu meio-irmão mais novo, Aegon II, numa guerra civil que ficou conhecida como a Dança dos Dragões.

A história será focada no Príncipe Daemon Targaryen, o irmão do Rei Viserys I e famoso por montar em dragões. Além dele, a série deve focar bastante no período de guerra chamado de Dança dos Dragões, no qual Rhaenyra Targaryen disputou o Trono de Ferro, se passando cerca de 198 anos antes dos eventos de Game of Thrones. 

House of The Dragon conta com Paddy Considine, Olivia Cooke, Emma D’Arcy e Matt Smith no elenco. Além deles, outros nomes como Steve Toussaint, Eve Best, Rhys Ifans, Sonoya Mizuno e Fabien Frankel também participação.

Miguel Sapochnik, que já dirigiu alguns episódios de Game of Thrones, é o showrunner da produção, enquanto Vince Gerardis retorna como produtor e George R.R. Martin é um produtor-executivo. Ryan Condal (Colony), também produz a série.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."