Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania – Arte pode ter revelado o visual de Kang, o Conquistador

Capa da Publicação

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania – Arte pode ter revelado o visual de Kang, o Conquistador

Por Gus Fiaux

Daqui a dois anos, os Menores Heróis da Terra se reunirão novamente em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, o terceiro longa da franquia mais insana do Universo Cinematográfico da Marvel. Com boa parte do elenco retornando e alguns nomes novos despontando nos bastidores, o filme tem tudo para ser o ápice da saga de Scott Lang Hope Van Dyne nos cinemas.

O filme também vai apresentar Kang, o Conquistador, personagem interpretado por Jonathan Majors (de Lovecraft Country), do qual já conhecemos algumas coisas por conta de LokiPorém, se na série do Deus da Trapaça ele faz um papel até “pacífico”, agora ele vai interpretar uma Variante de seu personagem conhecida pela sede de glória e pelo espírito guerreiro.

Recentemente, foram divulgadas algumas fotos (via Twitter) de camisas que foram dadas para os membros da equipe de dublês do filme – cujas filmagens já acabaram. A camisa não traz muitos detalhes, mas conta com uma imagem assustadora e inquietante: o capacete do Homem-Formiga partido e, no reflexo do visor, o que parece ser Kang em seu traje clássico dos quadrinhos.

Kang aparece em camiseta dada aos membros da equipe de dublês.

Ainda é cedo para dizer se esse será o visual final do Conquistador no Universo Cinematográfico da Marvel – mas isso casaria até mesmo com a estátua vista no final da primeira temporada de Loki. O personagem retornará em Quantumania mas ainda deve dar as caras na segunda temporada da série do Deus da Trapaça e provavelmente será o grande vilão que a Marvel anda construindo para sua Fase 4 nos cinemas.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania estreia em julho de 2023.

Abaixo, veja também: