Capa da Publicação

Homem de Ferro está prestes a descobrir o maior segredo dos X-Men nas HQs

Por Evandro Lira

Ao que parece, o Homem de Ferro está descobrindo o segredo que os X-Men escondem do resto do mundo. E a revelação veio por meio da nova HQ do Wolverine (via CBR).

Na saga mais recente da equipe, vimos que os mutantes estão reunidos na ilha viva de Krakoa, e que lá eles passaram a adotar uma tecnologia que ressuscita os mortos.

Dessa forma, os X-Men estão gradualmente revivendo mutantes que foram mortos ao longo de décadas. Mas, é claro que era só uma questão de tempo até alguém perceber que algo estranho está acontecendo.

Capa da HQ

Em Wolverine #8, descobrimos que Tony Stark está de olho em Krakoa

E no volume #8 de Wolverine, Fera secretamente começa a espionar algumas das figuras mais poderosas do mundo, incluindo Tony Stark. Através de uma gravação obtida pelo mutante, ele escuta uma conversa entre Stark e Felina onde o Vingador diz:

“Estou começando a pensar que algo doido está acontecendo com Krakoa. Quero dizer, além de todo o grande negócio de tratados etc. Estou falando de números. Estive tabulando relatos de suas mortes… e comparando com a população atual, mas… a matemática simplesmente não bate.”

A raça mutante está literalmente se expandindo em milhões com a nova tecnologia, e sem dúvida, vai ser interessante ver como o mundo vai reagir à essa descoberta – que deve acontecer, mais cedo ou mais tarde.

Wolverine #8 já está à venda online e em banca dos Estados Unidos.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira