Homem de Ferro: Herói ganha poder de utilizar planetas como arma em nova HQ

Capa da Publicação

Homem de Ferro: Herói ganha poder de utilizar planetas como arma em nova HQ

Por Nick Narukame

Atenção: Alerta de Spoilers!

E os feitos do Homem de Ferro não param de crescer nas HQs! O super herói que cativou uma legião de fãs após a saga do infinito no MCU continua sua jornada nos quadrinhos, onde, recentemente, mostrou ter poder suficiente para controlar até mesmo planetas e usá-los como armas!

Na prévia da edição #15 de Iron Man (via CBR) o protagonista descobre poder fazer uso do Poder Cósmico e o utiliza para enfrentar o vilão Korvac, que também está com poderes tão grandes quanto os do herói, e precisa ser detido ou toda a vida humana será dizimada. Acontece que essa habilidade de Stark, que lhe concede o poder de usar planetas inteiros como se fossem armas, pode lhe custar sua alma se usada e isso acarretará em consequências sérias para o herói.

Confira a capa da nova HQ abaixo:

Capa da prévia divulgada pela Marvel

A equipe criativa da edição é composta pelo escritor Christopher Cantwell, ilustrada pelo desenhista Ibraim Roberson, colorida por Frank D’Armata e letrada por Joe Caramagna da VC, com capa de Alex Ross.

Desde que Cantwell assumiu as rédeas do roteiro em setembro de 2022 ele vem preparando o terreno para o confronto entre Stark e Korvac  e os fãs estão animados para contemplar essa sequência finalmente na HQ.

E você? Como estão suas expectativas para a próxima edição de Iron Man? Divida com a gente nos comentários!

Confira abaixo a prévia completa da HQ:

Imagem de perfil
sobre o autor Nick Narukame

Graduada em Letras pela UFF, moradora do fim do mundo, escritora amadora e cosplayer sem talento. Dotada com o superpoder de fazer as piadas mais sem graça da face da terra. Se quiser alimentar, dê chocolate. || @narukamenick