Homem-Aranha: Tom Holland, Zendaya e Jacob Batalon gostariam de participar de filmes do Aranhaverso

Capa da Publicação

Homem-Aranha: Tom Holland, Zendaya e Jacob Batalon gostariam de participar de filmes do Aranhaverso

Por Melissa de Viveiros

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa está cada vez mais próximo de sua data de lançamento, e as expectativas do público para o longa continuam altíssimas, principalmente por conta da possibilidade de mais de uma versão do herói aparecerem no filme. O live-action, no entanto, não seria o primeiro a apresentar mais de um Homem-Aranha nos cinemas, algo que ocorreu em Homem-Aranha no Aranhaverso. Agora, as estrelas do novo live-action da Marvel declararam que gostariam de participar também do universo animado do herói (via Collider).

Em entrevista de divulgação do novo longa do MCU, os filmes animados se tornaram assunto de conversa entre os atores, levando Zendaya, a MJ da Marvel, a dizer que ama o filme. Holland, atual intérprete de Peter Parker nos live-actions, logo concordou, acrescentando:

“Amo eles e estou apenas aguardando o telefonema,” o ator disse. “Gente, nos liguem. Nos coloquem no seu filme, nós queremos estar nele.”

Sem querer ficar de fora, Jacob Batalon, o Ned, também se demonstrou de acordo com a afirmação, pedindo apenas que discutissem o assunto com eles. Holland inclusive voltou a reafirmar seu amor pelo filme, dizendo bem claramente que quer estar nos filmes.

Várias versões do Homem-Aranha aparecem em Aranhaverso.

O ator também contou que a possibilidade de uma aparição na franquia animada já foi discutida com ele. De acordo com Holland, quem levantou o assunto foi a própria Amy Pascal, a produtora responsável pelo Homem-Aranha. Ele contou:

“Amy na verdade me perguntou [sobre participar de Aranhaverso] no set desse filme e ninguém voltou a falar comigo,” ele disse.

Diante de toda a vontade demonstrada por eles, é possível que eles acabem participando do universo animado em algum momento. Até agora, porém, tudo não passa de especulação e do claro desejo dos atores de se juntarem ao elenco de Aranhaverso.

Por enquanto, a única aparição confirmada do trio é em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, que estreia esta semana, com lançamento oficial dia 16 de dezembro e pré-estreia no dia anterior.

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Melissa de Viveiros

Editora. Graduanda em Letras na UFMG. Elfa noturna em Azeroth, Au'Ra em Eorzea, apoiadora da Casa Martell em Westeros, LoLzeira noxiana e grisha etherealki. Fã de coisas demais e sempre hiperfocada em algo diferente. || @windrunning_