Homem-Aranha: Tom Holland conta seus momentos favoritos dos filmes de Tobey Maguire e Andrew Garfield

Capa da Publicação

Homem-Aranha: Tom Holland conta seus momentos favoritos dos filmes de Tobey Maguire e Andrew Garfield

Por Arthur Eloi

A estreia de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa se aproxima, e a especulação da presença de Tobey Maguire e Andrew Garfield no filme apenas cresce. Agora, os próprios envolvidos na produção estão passando a falar mais sobre os dois atores, e dessa vez foi Tom Holland que aproveitou todo o hype para comentar o que tanto gosta nos filmes passados do Teioso.

Em entrevista ao canal Jake’s Takes (via Comic Book), Holland relembrou suas cenas favoritas das outras produções do Homem-Aranha, começando pela trilogia de Tobey Maguire, que foi dirigida por Sam Raimi (Evil Dead) entre 2002 e 2007:

Nos filmes do Tobey, amo a batalha final entre ele e o Duende Verde. Algo que também queria muito ter feito em meus filmes é a roupa esfarrapada. Sabe como ele sempre tem rasgos em seus trajes, especialmente na máscara? Sempre gostei disso porque traz um realismo aos ferimentos que o Homem-Aranha sofre.

Na mesma pegada, um dos elementos favoritos para Tom Holland nos filmes de Andrew Garfield é justamente o que humaniza o seu personagem:

Já nos filmes de Andrew, eu adoro a cena em que ele anda de skate, na verdade. Eu sei que isso é um pouco distante de quem Peter Parker é, são filmes que seguem outros rumos, mas realmente curti aquela cena, é bem divertida. Acho que traz à tona um aspecto muito interessante e divertido da vida de Peter Parker. Para mim, o que interessa são esses momentos em que fica claro que os Homens-Aranha não são invencíveis, e que aumentam o risco.

Tanto em Tobey Maguire quanto em Andrew Garfield, Tom Holland gosta dos momentos que mostram Peter Parker mais vulnerável

Ao que tudo indica, Tom Holland terá a oportunidade de contracenar com os demais intérpretes em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, mas nada foi oficializado, então leve apenas como especulações. As respostas só chegam quando o filme estrear em 16 de dezembro nos cinemas.

Aproveite e confira: