Homem-Aranha: Tom Holland diz que ainda não conheceu um grande ator do elenco

Capa da Publicação

Homem-Aranha: Tom Holland diz que ainda não conheceu um grande ator do elenco

Por Jaqueline Sousa

Em recente entrevista ao CinemaBlend (via ComicBook), Tom Holland revelou que ainda não tinha conhecido uma das grandes estrelas da franquia original do Homem-Aranha nos cinemas. O ator em questão é J. K. Simmons, que interpretou J. Jonah Jameson na trilogia de Sam Raimi, e voltou ao papel no MCU.

Durante a entrevista, Holland comentou:

“Eu nunca conheci J. K. Simmons. Nós nunca tivemos uma cena juntos. Há uma cena neste filme [Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa] que nós compartilhamos um olhar, quando estou do outro lado de um prédio, mas é só isso. Eu ainda não tive o prazer de conhecê-lo, e sou um grande admirador de seu trabalho. Durante as filmagens, havia protocolos de segurança por causa do Covid. Nós precisávamos ficar seguros, então por causa desse processo de gravação, eu não tive a chance de conhecê-lo. Tenho certeza que irei um dia.”

Confira a entrevista completa abaixo:

Após participar brevemente do segundo longa estrelado por Tom Holland, J. K. Simmons irá retornar ao papel de J. Jonah Jameson em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. Outros atores consagrados da franquia também já estão confirmados, como Alfred Molina (Doutor Octopus), Willem Dafoe (Duende Verde) e Jamie Foxx (Electro). A participação de Tobey Maguire e Andrew Garfield continua sendo apenas um rumor entre os fãs.

J. K. Simmons como J. Jonah Jameson na trilogia do Homem-Aranha, de Sam Raimi.

Holland também comentou sobre como é atuar com o traje do herói, durante uma entrevista para o Hot Ones. Ele disse:

“Bom, isso vem com desafios específicos. Definitivamente, é difícil para um ator, já que é preciso usar as expressões faciais para demonstrar emoção. Quando isso é tirado, você tem que mostrar fisicamente. Então, se eu tirasse o traje do Homem-Aranha e tivesse que agir da mesma maneira de quando estou com ele, você acharia minha atuação exagerada. Cubra o rosto e, de repente, tudo parece normal”.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa estreia em 16 de dezembro nos cinemas.

Aproveite também: