Homem-Aranha: Tom Holland explica o novo acordo entre Marvel e Sony

Capa da Publicação

Homem-Aranha: Tom Holland explica o novo acordo entre Marvel e Sony

Por Leo Gravena

Após um período complicado em 2019 no qual parecia que Tom Holland deixaria de ser o Homem-Aranha após o acordo entre Sony Pictures e Marvel Studios ter chegado ao fim, os estúdios conseguiram se acertar novamente e um novo acordo foi feito, permitindo que o ator de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa retornasse para o MCU.

Agora, o jovem ator explicou melhor como funciona esse novo acordo entre os estúdios. Em uma entrevista recente com o The Hollywood ReporterHolland foi questionado se ele sabia qual era o próximo filme da Marvel Studios no qual ele iria aparecer. Ele explicou:

“É, isso não é algo preciso, de forma alguma. O novo acordo que foi feito era esse entendimento entre os dois estúdios que se a Marvel quiser que eu apareça em um de seus filmes, então seria uma conversa aberta. Eu não acho que é algo preto e branco do tipo, ‘três filmes com a Marvel e três filmes com a Sony’. É apenas essa conversa e diálogo aberto entre o Sr. Iger e o Sr. Rothman”.

Tom Holland como o Homem-Aranha

Todo o vai-e-vem causado pela possível saída do Homem-Aranha nos filmes da Marvel causou uma comoção que com certeza afetou todos os envolvidos. Além do próprio Tom Holland ter lembrado do evento com tristeza em algumas ocasiões, Kevin Feige – presidente da Marvel Studios – também já se pronunciou sobre o ocorrido, garantindo que algo do tipo não acontecerá novamente: “Não imagino que vamos passar por essa montanha-russa emocional de novo, e não vamos fazer os fãs passarem por isso novamente.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa conta com o retorno de Tom Holland, Marisa Tomei, Jon Favreau e Zendaya em seu elenco. Os atores Alfred Molina, Jamie Foxx e Willem Dafoe retornam para reprisar seus papéis de vilões antigos do Homem-Aranha. No filme, a desculpa para a volta destas figuras é a abertura do multiverso supostamente causada por uma falha em um feitiço do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), que tentava ajudar Peter (Holland) a se livrar de um grande problema.

O filme estreia em 16 de dezembro deste ano, somente nos cinemas.

 

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."