Homem-Aranha: Tom Holland diz que atiradores de teia de Andrew Garfield não fazem sentido

Capa da Publicação

Homem-Aranha: Tom Holland diz que atiradores de teia de Andrew Garfield não fazem sentido

Por Leo Gravena

Enquanto os fãs aguardam ansiosamente o trailer de Homem-Arnaha: Sem Volta para Casa, o filme promete mostrar bastante do multiverso e trazer vários vilões dos filmes anteriores, que já forma confirmados. Junto deles, os espectadores também esperam ver o retorno de Andrew Garfield Tobey Maguire nos papeis. Tom Holland está tentando bastante não falar sobre o assunto, tendo inclusive desmentido os rumores, mas agora ele falou sobre a versão de Garfield do herói.

No livro The Moviemaking Magic of Marvel Studios: Spider-Man que vai ser lançado em 30 de novembro, Tom Holland fala sobre seus lançadores de teia e também cita os do Homem-Aranha de Andrew Garfield, em um excerto do livro divulgado pela Marvel.

“Os lançadores antigos são tão legais. Eles são grandes e robustos, eles são bem mecânicos e se você apertar o botão, tudo de move… O que eu amo sobre os lançadores originais é que eles são o mais reais o possível. Eu sei que seria tipo, impossível fazer algo que atira teias de suas mãos, mas uma coisa com os [lançadores de teia] nos filmes do Andrew [Garfiel] é que eles são tão compactos, não fazia muito sentido para mim. Mas isso é algo bem grande que esse garoto faz em seu quarto”.

Páginas do livro divulgadas pela Marvel.

Além dos atores da franquia como Tom Holland, Zendaya e Jacob Batalon que retornam, o longa trará Benedict Cumberbatch no papel de Doutor Estranho. Alfred Molina, o Doutor Octopus de Homem-Aranha 2, também reprisará o papel no filme.

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa será lançado nos cinemas em 16 de dezembro de 2021.

Abaixo, fique com todos os filmes do Aranha nos cinemas, do pior ao melhor:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."