Nova sinopse de Homem-Aranha: Sem Volta pra Casa pode confirmar rumores sobre versões anteriores do herói

Capa da Publicação

Nova sinopse de Homem-Aranha: Sem Volta pra Casa pode confirmar rumores sobre versões anteriores do herói

Por Leo Gravena

Qualquer pessoa que é fã dos filmes que HQs e está na internet provavelmente já viu toda a discussão sobre o novo longa da Marvel Studios e Sony Pictures, Homem-Aranha: Sem Volta pra Casa, que é entre aqueles que esperam ver Andrew Garfield e Tobey Maguire de volta; e aqueles que acreditam que o filme terá “três versões diferentes de Tom Holland“.

Agora, uma sinopse divulgada por um cinema dinamarques parece confirmar que realmente veremos as versões anteriores do Homem-Aranha em tela, porém fica a dúvida entre os fãs: será que eles divulgaram a informação cedo demais, ou é apenas um mal-entendido e eles acreditavam que todos os rumores já eram uma realidade?

Confira a sinopse abaixo, via (CBR):

“Pela primeira vez, o Homem-Aranha não pode mais se esconder atrás da máscara e ele não pode separar sua vida como um super-herói de sua vida normal. Quando ele pede ajuda para o Doutor Estranho, ainda mais coisas se juntam a esse problema, forçando ele a descobrir o que realmente significa ser um Homem-Aranha. O filme irá introduzir o multiverso na série de filmes da Marvel, e versões anteriores do Homem-Aranha, e seus vilões de ‘Homem-Aranha’ (2002) e ‘O Espetacular Homem-Aranha’, irão aparecer. O diretor e roteiristas também estavam por trás dos dois filmes do MCU anteriores sobre o Homem-Aranha”

Muitos fãs esperam ver as três versões diferentes do Homem-Aranha em “Sem Volta para Casa”

Contudo, vale lembrar que essa pode ter sido uma sinopse criada pelo próprio cinema – além de ser uma tradução livre em português do inglês, que por sua vez foi traduzido do dinamarquês. Ainda assim, a Sony Pictures irá fazer um grande evento de lançamento para o segundo trailer de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, que muitos acreditam que irá mostrar as versões anteriores do Homem-Aranha, interpretadas por Garfield e Maguire.

Quais suas expectativas? Não deixe de comentar!

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa chegará exclusivamente aos cinemas dia 16 de dezembro.

Aproveite e confira:

 

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."