Homem-Aranha Sem Volta Para Casa: Trailer em IMAX confirma que Demolidor não apareceu

Capa da Publicação

Homem-Aranha Sem Volta Para Casa: Trailer em IMAX confirma que Demolidor não apareceu

Por Chris Rantin

Desde que o aguardado trailer de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa foi divulgado, as teorias do que veremos no filme ficaram ainda mais insanas. Além das especulações de que teremos o Aranhaverso no MCU, muita gente se perguntou se a prévia indicava o retorno de Charlie Cox como Demolidor. Agora, a versão em IMAX do trailer confirmou, de uma vez por todas, que ele não apareceu.

Durante o trailer, em um determinado momento, vemos Peter Parker na delegacia de polícia, algemado e posteriormente cercado por papéis e documentos. É então que um homem de camisa branca aparece, batendo algumas pastas na mesa. Seu rosto não aparece e, por isso, muita gente pensou que poderia ser o Demolidor chegando para defender o jovem herói.

Peter Parker terá muito trabalho para confrontar a sociedade em Homem-Aranha 3

Charlie Cox já havia dito que não era ele no trailer, mas muitos fãs ficaram desconfiados de que isso poderia ser apenas uma tentativa de enganá-los. A versão em IMAX do trailer, no entanto, mostra a cena de outro ângulo, confirmando que aquele braço realmente pertence ao policial que aparece na prévia.

Pelo Twitter, Gymblonski77 publicou um trecho do trailer filmado em IMAX. Ele disse: “Vi Shang-Chi em IMAX e eles exibiram o trailer de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa. Por causa do aspecto mais amplo da tela, fui capaz de ver o rosto por trás daqueles braços e posso confirmar que ele NÃO é o Demolidor de Charlie Cox.” 

Assista a cena abaixo:

Ainda que o Demolidor não tenha aparecido no trailer, isso não significa que ele não pode aparecer no filme, como teorias e rumores sugerem. A confirmação apenas mostra que não é ele naquela cena específica.

E aí, será que ele ainda aparece no filme? Comente suas teorias!

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa chega aos cinemas no dia 16 de dezembro.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"