Homem-Aranha Sem Volta Para Casa: Novas cenas do filme são divulgadas

Capa da Publicação

Homem-Aranha Sem Volta Para Casa: Novas cenas do filme são divulgadas

Por Melissa de Viveiros

Atenção: Alerta de Spoilers!

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa está cada vez mais próximo, mas as novidades sobre o filme ainda não pararam de chegar. Agora, a cena inicial do longa foi divulgada, revelando os primeiros segundos da nova aventura do MCU.

A cena foi exibida durante a participação de Tom Holland no programa Late Night with Seth Meyers. Apesar de serem apenas cerca de 45 segundos, o momento já deixa claro que a nova produção do Homem-Aranha tem início poucos momentos após a cena final de Longe de Casa, e mostra a identidade do herói sendo exposta — bem como a reação inicial das pessoas nas ruas diante da revelação.

Você pode conferir o vídeo aqui:

Como logo fica claro, são apenas alguns segundos do filme, em que nada demais é revelado, já que se trata da sequência imediata dos eventos do filme anterior. Assim, só é possível ver a reação do herói e o que leva à cena em que ele carrega MJ para um telhado, já que o motivo para isso seria a personagem de Zendaya começar a ser cercada pela multidão que quer saber mais sobre Peter Parker.

MJ (Zendaya) e o Homem-Aranha (Tom Holland) em imagem de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

Além disso, só é possível ver o protagonista conversando brevemente com Ned, personagem de Jacob Batalon. O diálogo dos dois, no entanto, não é muito informativo, já que eles apenas gritam a mesma palavra um para o outro em meio ao choque da situação.

Isso tudo deve levar Peter a buscar a ajuda do Doutor Estranho, algo mostrado nos trailers anteriormente e expandido em outra cena nova, que você pode conferir abaixo:

Ainda como parte da divulgação do longa, a Sony compartilhou uma versão estendida do confronto entre Doutor Octopus (Alfred Molina) e o protagonista, que você pode ver aqui:

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa estreia dia 16 de dezembro, somente nos cinemas. Em alguns locais, sessões de pré-estreia acontecerão no dia anterior ao lançamento.

Fique com: