Homem-Aranha: Sem Volta para Casa – Fã mirim faz cosplay incrível do Duende Verde

Capa da Publicação

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa – Fã mirim faz cosplay incrível do Duende Verde

Por Junno Sena

Em 2002, a interpretação de Willem Dafoe somado ao design do Duende Verde fez com que o público ficasse amedrontado e curioso sobre essa nova personificação do vilão. Agora, com o retorno de Norman Osborn para Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, algumas crianças parecem ter voltado seu interesse para o vilão.

Esse é o caso do cosplay mirim Logan Dominic que fez uma reprodução idêntica do visual de Dafoe no filme de 2002. “Ainda em tempo para @spidermanmovie, Logan está amando isso!!”, diz a legenda do vídeo mostrando os detalhes impressionantes da produção.

A recriação do traje também marca a facilidade dos tempos modernos em se construir esses modelos. Em entrevista para a CCXP, Dafoe comentou sobre como ele passava oito horas para vestir as diferentes peças da roupa do vilão.

“Agora, eles me escaneiam, fazem o design e depois a fantasia e aí, testam em mim. É um grande salto tecnológico. São mais flexíveis. Conseguimos fazer mais coisas nele”, explicou o ator.

Além disso, os upgrades não se deram apenas na facilidade de se vestir, mas a nova aparição do vilão representa uma versão mais experiente dele. Com algumas cartas nas mãos, Norman Osborn se tornou uma ameaça ainda mais perigosa para o Homem-Aranha.

O Duende Verde em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa está disponível somente nos cinemas.

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Junno Sena

Pós graduando em Antropologia com o raio problematizador ligado no 120. Assiste filme trash para relaxar e dorme cantarolando a trilha sonora de A Hora do Pesadelo. Blaxploitation na veia e cinema coreano no coração. Atualmente mora em Petrópolis, RJ.