Homem-Aranha Sem Volta para Casa: Sony divulga sinopse oficial do filme

Capa da Publicação

Homem-Aranha Sem Volta para Casa: Sony divulga sinopse oficial do filme

Por Arthur Eloi

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa enfim teve seu trailer divulgado na noite de segunda (23). A prévia trouxe o Teioso lidando com o fim de sua identidade secreta e se aventurando pelo Multiverso. Agora, a Sony Pictures ajudou a explicar melhor o que acontecerá no longa inédito com a divulgação da sinopse.

Sem ir muito além, a sinopse de Sem Volta para Casa explica os mesmos problemas vistos no trailer, mas termina dizendo que a aventura de Peter Parker (Tom Holland) no Multiverso será esclarecedora ao rapaz:

Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso amigão da vizinhança é desmascarado, e não consegue mais separar sua vida normal da arriscada rotina de super-herói. Quando ele pede pela ajuda do Doutor Estranho, tudo fica ainda mais perigoso, forçando-o a descobrir o verdadeiro significado de ser o Homem-Aranha”.

Ajuda do Doutor Estranho só vai complicar a vida do Homem-Aranha em Sem Volta para Casa

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa conta com o retorno de Tom Holland como Peter Parker, Zendaya como MJ, e Benedict Cumberbatch como o Doutor Estranho. Além deles, Alfred Molina, o Doutor Octopus de Homem-Aranha 2 (2004), volta ao papel pela primeira vez em 17 anos. O primeiro trailer também indica o retorno de Willem Dafoe como Duende Verde, o primeiro vilão do Teioso nos cinemas, que foi introduzido em Homem-Aranha (2002).

A estreia de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa está marcada para 16 de dezembro nos cinemas.

Animado pelo novo filme do Homem-Aranha? Deixe nos comentários abaixo, e aproveite para conferir tudo sobre o primeiro trailer de Sem Volta para Casa:

Imagem de perfil
sobre o autor Arthur Eloi

Repórter entusiasta de filmes ruins, jogos de tiro e de horror em todas as suas formas. Dá notas duvidosas para obras questionáveis • @ArthurEloi117