Homem-Aranha: Sem Volta para Casa se torna um dos filmes com maior aprovação do MCU no Rotten Tomatoes

Capa da Publicação

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa se torna um dos filmes com maior aprovação do MCU no Rotten Tomatoes

Por Leo Gravena

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa teve sua pré-estreia ontem, 15, e os fãs já estão mais do que em êxtase com o novo filme do Universo Cinematográfico da Marvel. Agora, no agregador de críticas Rotten Tomatoes, o filme foi declarado como “Certified Fresh” (certificado fresco, em tradução livre) e se tornando um dos filmes com maior aprovação do MCU.

No agregador, com 141 críticas até o momento, Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, possui aprovação de 94% no site. Com o consenso crítico dizendo:

“Uma sequência grandiosa e ousada do Homem-Aranha, Sem Volta para Casa expande a franquia e os riscos sem perder visão de seu humor e coração”.

Assim, o filme se torna o segundo mais aclamado do MCU, ao lado de Vingadores: Ultimato e do primeiro Homem de Ferro, que também possuem 94% de aprovação.

Os filmes com maior aprovação do Universo Cinematográfico da Marvel

A sinopse oficial do filme diz:

Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso amigão da vizinhança é desmascarado, e não consegue mais separar sua vida normal da arriscada rotina de super-herói. Quando ele pede pela ajuda do Doutor Estranho, tudo fica ainda mais perigoso, forçando-o a descobrir o verdadeiro significado de ser o Homem-Aranha”.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa já está em exibição nos cinemas.

Fique com: