Homem-Aranha Sem Volta para Casa: Tom Holland revela cena deletada do filme

Capa da Publicação

Homem-Aranha Sem Volta para Casa: Tom Holland revela cena deletada do filme

Por Leo Gravena

Tom Holland, que interpreta o herói titular de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa confirmou que uma cena da qual os fãs já tinham visto fotos do set foi cortada do novo filme do Universo Cinematográfico da Marvel.

O corte foi confirmado por Holland em uma participação no The Graham Norton Show (via Comic Book Movie). A cena em questão mostraria o Homem-Aranha enfrentando um ladrão, interpretado pelo irmão de Tom Holland, Harry Holland. O ator disse:

“Nós estávamos dirigindo para casa aquele dia e ele estava tipo, ‘Cara, você pode reclamar o quanto quiser. Isso foi brutal’. O melhor de tudo, e acho que ele não sabe disso, nós vimos o filme esses dias e eles cortaram a cena. Não está no filme” disse Holland rindo.

 

“Mas ele disse para mim, ‘Sabe, cara, foi bem difícil, mas foi muito animados estar em um filme do Homem-Aranha’. É uma droga ser você, irmão”, finalizou Holland, rindo novamente.

Tom Holland e seu irmão, Harry Holland, durante as gravações da cena que foi cortada.

A sinopse oficial do filme diz:

Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso amigão da vizinhança é desmascarado, e não consegue mais separar sua vida normal da arriscada rotina de super-herói. Quando ele pede pela ajuda do Doutor Estranho, tudo fica ainda mais perigoso, forçando-o a descobrir o verdadeiro significado de ser o Homem-Aranha”.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa contará com Tom Holland, Marisa Tomei, Jon Favreau e Zendaya em seu elenco. Os atores Alfred Molina, Jamie Foxx e Willem Dafoe retornam para reprisar seus papéis de vilões antigos do Homem-Aranha. No filme, a desculpa para a volta destas figuras é a abertura do multiverso supostamente causada por uma falha em um feitiço do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), que tentava ajudar Peter (Tom Holland) a se livrar de um grande problema.

O filme estreia em 16 de dezembro deste ano, somente nos cinemas.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."