Homem-Aranha: Peter Parker e Ben Reilly lutam pelo título em nova HQ

Capa da Publicação

Homem-Aranha: Peter Parker e Ben Reilly lutam pelo título em nova HQ

Por Gus Fiaux

A saga do Homem-Aranha nos quadrinhos está tomando um rumo interessante. Depois que Peter Parker ficou gravemente ferido, Ben Reilly – o clone original – assumiu o lugar do herói, sob a conduta da Beyond Corporation, uma empresa que quer assegurar seu Homem-Aranha quase como um garoto-propaganda. Porém, de acordo com a nova leva de solicitações divulgadas pela Marvel, a guerra pelo manto vai começar!

A Casa das Ideias divulgou capas e prévias de várias revistas do Aranha – entre elas, The Amazing Spider-Man #93, que será publicada em março de 2022. A revista trará o inevitável confronto entre Peter Parker Ben Reilly pelo manto, ao mesmo tempo em que teremos a participação especial de vários personagens convidados, como as Filhas do Dragão (Misty Knight e Colleen Wing), Monica Rambeau Miles Morales.

Confira abaixo:

Peter Parker e Ben Reilly brigam pelo manto!

Na sinopse da revista, que será escrita por Zeb Wells e com arte de Patrick Gleason, podemos ler o seguinte:

“O roteirista Zeb Wells e o artista Patrick Gleason fecham esse arco com um confronto inesquecível. E você vai se surpreender com qual será sua torcida…”

Essa não é a primeira vez que Ben Reilly enfrenta outros heróis pelo manto do Homem-Aranha. Em um número bem recente do quadrinho, ele é forçado a enfrentar Miles Morales para assegurar os direitos da marca do Aranha – que foram determinados pela Beyond Corporation. No entanto, será bem interessante vê-lo lutando diretamente contra Peter Parker, que é quase como um “irmão” para ele.

The Amazing Spider-Man #93 será lançada em março de 2022.

Abaixo, veja também: