Mulher-Aranha: Habilidades de nova parceira de Jessica Drew lembram o Homem de Ferro

Capa da Publicação

Mulher-Aranha: Habilidades de nova parceira de Jessica Drew lembram o Homem de Ferro

Por Gabriel Mattos

Como se a Mulher-Aranha já não tivesse passado por maus bocados o suficiente em sua vida, agora ela também precisa lidar com questões familiares bem pesadas. Para derrotar seu irmão, que se tornou um super-vilão, Jessica Drew vai contar com a ajuda de sua sobrinha Rebecca Marchand, que procura na tecnologia sua fonte de poder (via CBR).

Rebecca é uma personagem consideravelmente recente nos quadrinhos da personagem. Ela apareceu pela primeira vez em 2020, em uma revista escrita por Karla Pacheco e desenhada por Pere Perez, usando cadeira de rodas devido a uma condição genética herdada de seu pai.

Seu pai era o líder de um império farmacêutico muito lucrativo, o que permitiu que ele focasse uma quantidade estonteante de recursos em tentativas de tornar a vida de sua filha melhor. Mas no meio do caminho, ele acabou se desvirtuando e se transformando em um grande vilão.

A nova ajudante de Jessica Drew

A garota não ficaria parada enquanto sua tia lutava para impedir os esquemas maléficos de seu pai. Assim, ela usou todo o seu intelecto para encontrar um jeito de compensar sua falta de poderes. E com suas invenções, lutou ao lado de Jessica em Spider-Woman #16.

Quando seu pai estiver atrás das grades, Rebecca vai herdar uma fortuna boa o suficiente para criar armaduras que dariam inveja ao Tony Stark. Ainda é cedo para descobrir que tipo de heroína ela vai se tornar, afinal Rebecca nem escolheu seu nome heroico ainda. Mas é certo que ela será uma grande aliada na jornada de Jessica Drew.

O que você espera para o futuro de Rebecca Marchand? Não deixe de comentar!

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Gabriel Mattos

Editor, repórter correspondente de Wakanda, caçando Pokémon por onde eu vou! Sempre nas lives da Legião! • @gabeverse