Capa da Publicação

Homem-Aranha no Aranhaverso: Issa Rae é escalada para papel de Mulher-Aranha

Por Evandro Lira

A atriz Issa Rae foi escalada para o papel de Jessica Drew na sequência de Homem-Aranha no Aranhaverso. Isso marcará a primeira vez que a heroína conhecida como Mulher-Aranha vai aparecer em um longa-metragem (via Hollywood Reporter).

Issa Rae, que já foi indicada várias vezes ao Emmy, é a estrela e criadora da série Insecure da HBO. Ela se torna a mais nova integrante do elenco de Aranhaverso, que já conta com Shameik Moore no papel de Miles Morales e Hailee Steinfeld no papel de Gwen-Aranha.

Issa Rae será a voz de Jessica Drew na animação

Os detalhes do enredo de Aranhaverso 2 estão sendo mantidos em segredo, mas, ao que tudo indica, novos personagens do universo do Homem-Aranha devem ser apresentados no filme.

Faz tempo que circulam por aí rumores de que a Sony quer produzir um filme live-action da Mulher-Aranha. No ano passado, a diretora Olivia Wilde foi anexada a um projeto focado em uma personagem feminina do universo do Homem-Aranha. Muitos acreditam se tratar realmente de um filme protagonizado por Jessica Drew.

Homem-Aranha no Aranhaverso 2 está programado para chegar aos cinemas em novembro de 2022.

 

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira