Homem-Aranha no Aranhaverso 2: Trio de diretores do filme é anunciado

Capa da Publicação

Homem-Aranha no Aranhaverso 2: Trio de diretores do filme é anunciado

Por Chris Rantin

Homem-Aranha no Aranhaverso, uma das produções mais surpreendentes do universo da Marvel, agradou os fãs e a crítica especializada e, como não seria diferente, já está com uma sequência em desenvolvimento. Agora a Variety informa que um trio de diretores foi contratado para o projeto: Joaquim Dos Santos, Kemp Powers e Justin K. Thompson. 

Segundo o site, ainda que Dos Santos já tivesse sido anunciado, Powers e Thompson estavam trabalhando em Homem-Aranha no Aranhaverso 2 desde o início.

Em um comunicado oficial enviado pelo trio de diretores à imprensa, eles disseram:

“A equipe por trás de Homem-Aranha no Aranhaverso deixou um nível de qualidade ridiculamente alto, e nós humildemente aceitamos o desafio de criar o próximo capítulo da história de Miles Morales.”

Justin K. Thompson, Kemp Powers e Joaquim Dos Santos

Joaquim Dos Santos e Justin K. Thompson são veteranos da animação, mas estão estreando agora como diretores. Santos já esteve envolvido em Avatar: A Lenda de Korra Avatar: A Lenda de Aang, assim como Liga da Justiça: Sem LimitesJovens Titãs. Já Thompson esteve na produção do primeiro Homem-Aranha no Aranhaverso, sendo o designer dos filmes Tá Chovendo Hamburguer 1 e 2.

Enquanto isso, Kemp Powers, que completa o trio, foi indicado ao Oscar por melhor roteiro adaptado com Uma Noite em Miami, drama sobre os direitos civil que é adaptação de uma peça de mesmo nome. Ele é o codiretor do (também indicado ao Oscar) Soul, que já acumula prêmios como Globo de Ouro, Critics Choice Awards e Producers Guild.

Phil Lord, Amy Pascal, Christina Steinberg, Avi Arad e Chris Miller, que estavam envolvidos no primeiro filme, retornam para produzir a sequência. Alonzo Ruvalcaba será o co-produtor. Peter Ramsey, diretor do primeiro filme, e Aditya Sood serão os produtores executivos do projeto. O roteiro conta com David Callaham, Lord e Miller.

Abaixo, veja 10 versões do Aranha que queremos ver em Aranhaverso 2:

Homem-Aranha no Aranhaverso 2 estreia em outubro de 2022.

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"