Homem-Aranha: Forma monstruosa do herói é destaque em capas de nova HQ

Capa da Publicação

Homem-Aranha: Forma monstruosa do herói é destaque em capas de nova HQ

Por Nick Narukame

Após o término classificado pelos fãs como “abrupto” da HQ Non-Stop Spider-Man, o roteirista Joe Kelly se prepara para abordar as aventuras do Cabeça de Teia novamente em Savage Spider-Man. Agora, foram divulgadas duas capas alternativas que mostram Peter Parker em uma forma monstruosa que será bastante abordada nas páginas da revista (via ComicBook).

O responsável pelo visual dessa forma bestial do Homem-Aranha na nova HQ é o desenhista Gerardo Sandoval e, segundo a própria Marvel, ele irá retratar o personagem como os fãs nunca viram antes nas demais histórias do herói. Apesar disso, o traço das capas não é do artista responsável pelo quadrinho, e sim de Mark Bagley e Ron Lim.

Confira as imagens abaixo:

Capa alternativa de nova HQ divulgada pela Marvel.

Uma segunda capa variante também foi divulgada:

Arte mostra versão monstruosa do herói.

A série acompanhará Peter em uma jornada perigosa e repleta de terror, enquanto ele passa por autodescobertas que culminarão em sua transformação em um ser bestial e extremamente poderoso conforme podemos ver no material apresentado pelo estúdio. O roteirista da trama também falou sobre o assunto, dizendo:

“O que acontece quando o Homem-Aranha perde todas as coisas que o tornam um herói – seu coração, seu espírito, sua mente? O que resta? É onde ficamos depois que o [grupo de vilões] Immaculatum e Zemo cruzaram o caminho do Aranha em Non-Stop: o herói tomado pela raiva e instinto “, disse Joe Kelly sobre a obra a ser lançada. “Este capítulo da saga nos leva a esses lugares com Peter… Eu só espero que haja algo para trazê-lo de volta dessa situação.”

Vale ressaltar que não é a primeira versão “bestial” apresentada por Homem-Aranha em sua trajetória, já tendo sido vista na série animada do herói, seguindo para os quadrinhos quando começou a utilizar teia orgânica ao invés da sintética produzida por ele mesmo. Tal adendo, no entanto, não durou muito e a versão que será trazida pela nova HQ se mostra um pouco mais puxada para o “lado aranha” que para o “lado humano” de sua aparição anterior.

Savage Spider-Man possui previsão de lançamento para fevereiro de 2022 nos Estados Unidos.

E aí? Como estão suas expectativas para ver esse Homem-Aranha em ação?

Veja mais em:

Imagem de perfil
sobre o autor Nick Narukame

Graduada em Letras pela UFF, moradora do fim do mundo, escritora amadora e cosplayer sem talento. Dotada com o superpoder de fazer as piadas mais sem graça da face da terra. Se quiser alimentar, dê chocolate. || @narukamenick