Homem-Aranha: Cinemas estão usando pôsteres falsos para promover Sem Volta para Casa

Capa da Publicação

Homem-Aranha: Cinemas estão usando pôsteres falsos para promover Sem Volta para Casa

Por Gus Fiaux

Um dos grandes lançamentos aguardados da Marvel Studios para este ano é Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, o terceiro capítulo da franquia do herói aracnídeo. O filme está previsto para ser lançado em dezembro, mas até agora não tivemos um trailer ou um pôster oficial sequer, uma vez que a Sony está fazendo um grande mistério para o lançamento. E os donos de cinema não estão dispostos a esperar…

Recentemente, um perfil do Twitter identificado como @SpiderMan3news compartilhou fotos de algumas redes de cinema que estão usando pôsteres não oficiais, feitos por fãs, para divulgar o lançamento do filme. E o curioso é que os dois cartazes em questão mostram algo que ainda não foi confirmado da produção: a presença das versões mais antigas do Homem-Aranha (Tobey Maguire Andrew Garfield).

Até o momento, acredita-se que o longa vai lidar com o Multiverso da Marvel, já que teremos o retorno de Alfred Molina Jamie Foxx como o Doutor Octopus e o Electro. Contudo, as participações de Garfield e Maguire – que deram vida ao Amigão da Vizinhança nas duas franquias anteriores da Sony – ainda não foram confirmadas. Caso não seja real, os cinemas em questão podem estar fazendo propaganda enganosa.

Confira os cartazes a seguir:

Pôsteres não-oficiais de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, usados por redes de cinema dos EUA.

O que sabemos de oficial até o momento é que, em seu terceiro filme no Universo Cinematográfico da Marvel, o Amigão da Vizinhança vai precisar provar a sua inocência depois que sua identidade secreta foi exposta ao mundo, junto com a acusação de que ele foi o responsável pelo assassinato do Mysterio. Parece que Peter Parker está em maus lençóis, ainda mais com um novo grupo de vilões se juntando para derrotá-lo…

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa estreia em dezembro de 2021

Veja também: