Homem-Aranha Sem Volta para Casa: Benedict Cumberbatch não leu o roteiro completo do filme

Capa da Publicação

Homem-Aranha Sem Volta para Casa: Benedict Cumberbatch não leu o roteiro completo do filme

Por Leo Gravena

Em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa veremos o herói aracnídeo buscando a ajuda do Doutor Estranho para fazer com que o mundo esqueça a sua identidade secreta como Peter Parker. Porém, parece que Benedict Cumberbatch, que dá vida ao Dr. Stephen Strange no Universo Cinematográfico da Marvel, se uniu aos fãs que não gostam de spoilers, lendo apenas as suas partes do roteiro do filme.

Em entrevista com o USA Today, o ator do Doutor Estranho foi perguntado sobre os segredos do novo filme do Homem-Aranha e, para não revelar nada, o ator disse que não tinha como dar muitos spoilers, já que ele não leu o roteiro por inteiro.

“Você sabe, é um beco sem saída, mas eu posso te dizer isso: É um filme turbulento. Eu não quero entregar nada – e eu não li o roteiro completo! Eu fiz isso de propósito porque eu só queria aproveitar a jornada”. 

Benedict Cumberbatch como o Doutor Estranho

A sinopse oficial do filme diz:

Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso amigão da vizinhança é desmascarado, e não consegue mais separar sua vida normal da arriscada rotina de super-herói. Quando ele pede pela ajuda do Doutor Estranho, tudo fica ainda mais perigoso, forçando-o a descobrir o verdadeiro significado de ser o Homem-Aranha”.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa contará com Tom Holland, Marisa Tomei, Jon Favreau e Zendaya em seu elenco. Os atores Alfred Molina, Jamie Foxx e Willem Dafoe retornam para reprisar seus papéis de vilões antigos do Homem-Aranha. No filme, a desculpa para a volta destas figuras é a abertura do multiverso supostamente causada por uma falha em um feitiço do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), que tentava ajudar Peter (Tom Holland) a se livrar de um grande problema.

O filme estreia em 16 de dezembro deste ano, somente nos cinemas.

Fique com: