Homem-Aranha: Através do Aranhaverso – Artista compartilha detalhe interessante do primeiro trailer

Capa da Publicação

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso – Artista compartilha detalhe interessante do primeiro trailer

Por Gus Fiaux

Recentemente, a Sony anunciou Homem-Aranha: Através do Aranhaverso – Parte 1, o mais novo filme da saga de Miles Morales e que trará de volta o herói fazendo um verdadeiro passeio pelas realidades, enquanto vai até o mundo natal de outros Aranhas espalhados pelo Multiverso Marvel. Porém, os fãs notaram um detalhe bem curioso no primeiro trailer do filme…

Logo no começo, vemos Miles Morales deitado em sua cama quando recebe a “visita” da Gwen-Aranha, que o convida para saltar entre as realidades. Porém, antes de vermos a heroína, temos vários objetos flutuando ao redor de Miles em seu quarto – incluindo uma HQ que mostra o próprio Miles como Homem-Aranha em suas aventuras por Nova York.

Confira abaixo a prévia do filme:

Agora, o artista Sanford Greene compartilhou, em seu Instagram, a arte completa de capa do quadrinho, com mais detalhes e em duas versões (com texto e sem texto, a arte pura). Na postagem ele disse: “Aqui está a capa completa que está no trailer de Através do Aranhaverso… E ainda há MUITO mais por vir. Vai por mim… vocês não estão prontos!”

Confira as artes a seguir:

A arte do quadrinho que passa voando pelo quarto de Miles Morales.

Aqui, a arte sem texto.

Ainda não sabemos muitos detalhes do filme, mas veremos um encontro entre Miles Morales Miguel O’Hara – o Homem-Aranha 2099, que já havia aparecido na cena pós-créditos de Homem-Aranha no Aranhaverso. Se formos levar em conta o título do novo filme, é provável que vejamos Miles viajando por várias realidades e universos, em vez de apenas ser visitado por outros Aranhas desses universos…

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso – Parte 1 chega aos cinemas em outubro de 2022.

Confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux