Homem-Aranha: Arte conceitual de jogo do herói mostra traje bizarro para o Homem de Ferro

Capa da Publicação

Homem-Aranha: Arte conceitual de jogo do herói mostra traje bizarro para o Homem de Ferro

Por Leo Gravena

Uma arte conceitual do jogo de Homem-Aranha 3foi descoberta recentemente e mostra uma versão bem diferente do Homem de Ferro. O jogo foi feito para acompanhar o filme de 2007 e originalmente teria o Homem de Ferro, porém, devido a problemas com os direitos de marca registrada da Marvel, o herói foi excluído do game.

A arte, divulgada no twitter pelo usuário @allosaurhell, mostra Tony Stark com uma armadura bem diferente de tudo o que já vimos. Mesmo sendo vermelha e dourada, o estilo é bem estranho, além dele possui as letras SI na placa do peito, provavelmente em referência a Stark Industries, o capacete é bastante dourado e diferente.

Confira a arte:

Segundo @allosaurhell, a imagem foi encontrada em uma versão do jogo e “todas as referências ao universo Marvel além do Homem-Aranha foram cortadas devido problemas legais com a Marvel”.

O jogo levemente baseado em Homem-Aranha 3, chamado apenas de Spider-Man 3, foi um jogo de mundo aberto e que expandia a história do longa, trazendo elementos e diferentes personagens dos quadrinhos, como o Duende Verde, Homem-Areia e o Venom. O jogo foi lançado para várias plataformas, com algumas recebendo personagens exclusivos, como o Morbius e Shriek, ou níveis adicionais.

Aproveite e confira também: