Homem-Aranha: Andrew Garfield fala sobre versões de Tobey Maguire e Tom Holland do personagem

Capa da Publicação

Homem-Aranha: Andrew Garfield fala sobre versões de Tobey Maguire e Tom Holland do personagem

Por Melissa de Viveiros

Andrew Garfield vem participando de diversas entrevistas para divulgar seu novo filme, Tick, Tick… BOOM!, mas o foco de muitas perguntas que ele está recebendo é, na verdade, o Homem-Aranha. Apesar de ter deixado o papel há anos e afirmar decididamente que não está no próximo filme da Marvel do personagem, o ator continua tendo que falar sobre o Amigão da Vizinhança. Agora, em uma entrevista à ET Canada, ele foi questionado sobre qual versão do herói nos cinemas é sua favorita.

No vídeo, a entrevistadora deixa claro que o ator poderia considerar a si mesmo como uma das opções. Apesar disso, Garfield opta por falar dos outros intérpretes que já viveram o personagem, elogiando tanto Tobey Maguire quanto Tom Holland. Ele disse:

“A coisa incrível de ter interpretado esse papel é que você é um em uma longa fila e você tem a chance de ser parte desse clube muito secreto e pequeno,” O ator conta. “Obviamente para mim Tobey Maguire foi meu original, tipo, me apaixonei por aquela versão dos filmes desse personagem. Para mim foram os quadrinhos e o desenho quando eu era criança, mas então você tem Tobey que é só essa figura marcante na minha vida. Então quando eu tive a chance de interpretá-lo foi um sonho de infância se tornando realidade, mas então agora você tem Tom [Holland], que eu só acho que é o ator mais impressionante e ele infundiu o personagem com tanto coração e alma e humor e charme e doçura e bondade. É como uma bondade que irradia dele, isso é Peter Parker. Essa inegável bondade que ele herda de sua tia e seu tio.”

Andrew Garfield como Peter Parker.

Garfield continuou, elogiando a versão mais recente do herói e falando sobre sua experiência em aproveitá-la como fã:

“E é uma coisa linda presenciar o que ele [Holland] tem feito, e o que Jon Watts tem feito, e o que Amy Pascal e Kevin Feige tem feito com esse personagem, porque eu sinto que eles realmente lideram com alma e eu realmente sinto que, como um fã, eu sou apenas muito grato que vocês criaram essa versão do personagem da qual eu posso só ser um fã agora. Essa é uma maneira muito diplomática de dizer que todo mundo, eu amo todo mundo que já fez [o Homem-Aranha].”

Você pode conferir o vídeo aqui:

Garfield continua negando seu envolvimento com o próximo filme do personagem. Apesar disso, a presença de vilões da sua versão do herói no último trailer continuam alimentando as esperanças dos fãs, que não desistiram de ver ele e Maguire ao lado de Holland nas telonas.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa estreia 16 de dezembro deste ano. Já Tick, Tick… BOOM!, musical estrelado por Garfield, chega na Netflix amanhã, 19 de novembro.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Melissa de Viveiros

Editora. Graduanda em Letras na UFMG. Elfa noturna em Azeroth, Au'Ra em Eorzea, apoiadora da Casa Martell em Westeros, LoLzeira noxiana e grisha etherealki. Fã de coisas demais e sempre hiperfocada em algo diferente. || @windrunning_