Homem-Aranha 3: Tom Holland insiste que Tobey Maguire e Andrew Garfield não estão no filme

Capa da Publicação

Homem-Aranha 3: Tom Holland insiste que Tobey Maguire e Andrew Garfield não estão no filme

Por Evandro Lira

O ator Tom Holland voltou a falar sobre as especulações que envolvem Tobey Maguire e Andrew Garfield no filme Spider-Man: No Way Home. Em entrevista ao The Tonight Show, Holland negou mais uma vez a participação dos ex-Aranhas.

No bate-papo, o apresentador Jimmy Fallon pergunta se Holland pode confirmar ou negar a presença de Maguire e Garfield no terceiro filme do Homem-Aranha, no que o ator responde:

“Seria incrível se eles estivessem, já que não foi me dito nada disso. Eu sou o Homem-Aranha, li o roteiro do começo ao fim, então seria um milagre se eles conseguissem realmente esconder isso de mim. Então, até o momento, não haverá uma participação dos dois.”

Os rumores indicam que o filme verá as três versões em live-action do Homem-Aranha

Faltando pouco menos de um ano para o lançamento de Spider-Man: No Way Home, dificilmente Tom Holland ou qualquer outro membro da equipe da Marvel vai confirmar esses rumores. No entanto, é praticamente certo que Jamie Foxx e Alfred Molina reprisarão seus papéis de Electro e Doutor Octopus no filme. A participação dos Homens-Aranhas anteriores, porém, segue sendo uma incógnita.

Spider-Man: No Way Home estreia em dezembro de 2021.

E aí, será que Tom Holland está escondendo o jogo? Deixe seu comentário!

Fique com: