Homem-Aranha 3: Tom Holland fala sobre cena com personagem misterioso

Capa da Publicação

Homem-Aranha 3: Tom Holland fala sobre cena com personagem misterioso

Por Melissa de Viveiros

Pouco foi divulgado sobre a trama de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa até o momento, criando muita especulação sobre a trama do próximo filme do MCU e mesmo seu elenco. Apesar de não poder revelar mais sobre o enredo, em entrevista à revista Empire, Tom Holland contou sobre um momento marcante das gravações.

Comentando o momento, o ator disse que foi “uma das cenas mais legais que já gravei”. Apesar de não poder dar detalhes sobre a sequência, Holland explicou de modo geral do que se passa na cena, descrevendo:

“São quatro pessoas sentadas numa mesa, tendo uma conversa sobre como é ser um super-herói, e foi incrível,” Ele contou. “Outro dia nós assistimos à cena, meu irmão e eu, e nossos queixos caíram.”

Ele também contou que as quatro pessoas no momento em questão são Peter Parker, vivido pelo próprio ator, Tia May (Marisa Tomei), Happy Hogan (Jon Favreau) e um personagem misterioso, que não foi revelado. Isso gerou especulação, principalmente diante dos rumores de que o longa contará com a presença dos Aranhas vividos por Andrew Garfield e Tobey Maguire.

Apesar de ter reputação de não conseguir guardar segredo, ao ser questionado sobre a possibilidade da inclusão dos dois no filme, Holland afirmou que não sabe de nada. Ele respondeu:

“Eu não sei,” E continuou, “Eu estou sempre no escuro. Se eles estão [no filme], ninguém me contou.”

Homem-Aranha e Doutor Estranho em imagem do filme.

Além de Holland, Tomei FavreauZendaya Benedict Cumberbatch são presença confirmada no filme, que trará ainda o retorno de Alfred Molina como Doutor Octopus. Com direção de Jon WattsHomem-Aranha: Sem Volta Para Casa tem lançamento agendado para 17 de dezembro deste ano.

Confira a lista completa de quem já foi confirmado no elenco do terceiro longa do Amigão da Vizinhança do MCU abaixo: