Homem-Aranha 3: Teoria sugere quando o primeiro trailer será lançado

Capa da Publicação

Homem-Aranha 3: Teoria sugere quando o primeiro trailer será lançado

Por Gus Fiaux

Após um ano de hiato por conta da pandemia do Coronavírus, o Universo Cinematográfico da Marvel está de volta – e com força total – em 2021, com quatro filmes prestes a chegar aos cinemas. O último desses lançamentos é Spider-Man: No Way Home, o terceiro longa da franquia do Homem-Aranha, previsto para estrear em dezembro deste ano. E enquanto essa estreia não acontece, os fãs estão desesperados para assistir ao primeiro trailer para encontrar pistas do que está por vir.

Até o momento, o filme está envolto em mistérios e especulações, a principal delas sendo a respeito da inclusão de outras versões do Amigão da Vizinhança de sagas anteriores, como os Aranhas de Tobey Maguire e de Andrew Garfield. Porém, o Comic Book acaba de lançar uma nova teoria a respeito de quando o primeiro trailer do filme será lançado. De acordo com eles, a prévia só deve ser liberada próxima dos últimos episódios de Loki, por volta do mês que vem.

A ideia parte de um pressuposto básico: Loki está sendo descrito por muitos (inclusive por Kevin Feige) como o projeto mais ambicioso dentre as séries da Marvel no Disney+, por ser a que mais vai trazer mudanças significativas para o Universo Cinematográfico da Marvel como um todo. E a julgar pelo primeiro episódio, temos uma nítida exploração da Agência de Variação Temporal, uma organização que basicamente monitora a linha temporal para que as coisas não sejam fragmentadas e um Multiverso seja criado.

Teoria sugere que o trailer só será lançado próximo ao final de Loki.

A maior especulação é que, perto do fim da série, teremos a “destruição” dessa linha temporal e a criação de um novo Multiverso, com várias terras se alinhando e trazendo universos alternativos cada vez mais peculiares. Entre esses, é possível que tenhamos o universo em que o Homem-Aranha de Tom Holland encontra as suas contrapartes das franquias anteriores. E é por isso que o trailer seria divulgado só mais para frente, para não dar spoilers do que está por vir em Loki.

Comic Book também lembrou uma entrevista feita com o ator Tom Hiddleston a respeito de qual seria o seu episódio favorito da série. Ele disse que o quarto e o quinto estão competindo, sugerindo que algo muito grande e inovador deve acontecer por volta desses episódios:

“Essa é uma pergunta muito boa. Basicamente, eu acho que o quarto e o quinto para mim. É aí que a série dá esse imenso salto. Eu estou realmente muito intrigado para ver o que as pessoas vão achar do final do quarto e do começo do quinto.”

site especula que deve ser aí que os universos serão divididos, formando o Multiverso. Além disso, uma pista que corrobora com essa informação é que o quarto e o quinto episódio serão lançados próximo ao lançamento de Viúva Negra nos cinemas. Levando em conta que a Marvel Studios sempre gosta de soltar seus trailers junto dos filmes do estúdio, faz sentido que a prévia de No Way Home saia por volta desse período para ser usada nas sessões do filme solo da espiã nos cinemas.

Spider-Man: No Way Home chega aos cinemas em dezembro de 2021. 

Abaixo, fique com todos os trajes live-action do Homem-Aranha, do pior ao melhor: