Homem-Aranha 3: Brinquedos mostram dois novos visuais e possível novo poder do herói

Capa da Publicação

Homem-Aranha 3: Brinquedos mostram dois novos visuais e possível novo poder do herói

Por Leo Gravena

Atenção: Alerta de Spoilers!

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa ainda possui vários mistérios envolvendo sua trama, contudo, novos brinquedos oficiais da Funko e Marvel Legends foram divulgados oficialmente no site da Marvel hoje, 2, e mostram alguns dos personagens do filme, além do visual de dois novos trajes de Peter Parker. O mais surpreendente, contudo, é que um dos Funko, aparentemente, mostra o Homem-Aranha fazendo Magia.

Os brinquedos mostram vários personagens da franquia junto do herói aracnídeo, como MJ e Ned. Além deles, o Doutor Estranho também ganhou um funko especial. Com sua participação no filme, é fácil questionar se o Funko que mostra Peter usando magia realmente é algo que vai acontecer no filme, afinal, porque a Funko inventaria algo assim?

Funko de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa mostra Peter Parker usando magia.

Outros dois Funkos, e como podemos ver nas imagens promocionais, certamente parecer ser do filme em si, mostram o Homem-Aranha com os dois trajes que ele deve usar no filme, o primeiro é o “Integrated Suit” (Traje Integrado, em tradução livre), que mistura elementos do traje utilizado na luta final de Longe de Casa com elementos dourados, do Aranha de Ferro. Já o traje “Black & Gold Suit” mostra ele usando um traje preto e dourado.

Novos trajes do Homem-Aranha em Sem Volta Para Casa.

Os trajes também aparecem na coleção da Marvel Legends, que mostram os dois trajes do herói, junto do Doutor Estranho e até mesmo J. Jonah Jameson. O Mysterio também aparece em alguns outros brinquedos, porém eles não são do terceiro filme do herói, sendo classificados como da franquia ao todo e não especificamente do filme.

Confira todos os brinquedos e os novos visuais abaixo:

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa está previsto para chegar aos cinemas em dezembro de 2021!

Detalhes sobre a trama de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa continuam sendo mantidas em sigilo. Do que sabemos, Peter vai enfrentar vilões dos outros filmes do Aranha, incluindo o Electro de Jamie Foxx  (de O Espetacular Homem-Aranha com Andrew Garfield) e o Doutor Octopus de Alfred Molina (de Homem-Aranha do Tobey Maguire). Para auxiliá-lo nesta missão, ele vai contar com a ajuda do Doutor Estranho.

Os fãs especulam que Andrew Garfield e Tobey Maguire também estarão presentes no longa, o que faria com que Homem-Aranha 3 trabalhasse uma versão live-action do Aranhaverso, com isso Gwen Stacy como Emma StoneMary Jane Watson de Kirsten Dunst também poderiam fazer uma participação especial.

Abaixo, confira todos os trajes do Homem-Aranha nos cinemas, do pior ao melhor: