Homem-Aranha 3: Foto do set mostra herói encontrando o Doutor Estranho

Capa da Publicação

Homem-Aranha 3: Foto do set mostra herói encontrando o Doutor Estranho

Por Leo Gravena

Os fãs sabem que o Doutor Estranho de Benedict Cumberbatch estará em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa já tem um bom tempo, porém, somente agora fotos do set mostram o personagem junto do herói interpretado por Tom Holland.

Na imagem divulgada no twitter podemos ver Peter Parker usando seu traje heroico em cima do que parece ser um carro ou caminhão, no meio da rua e acenando para o Mago Supremo, que está de braços cruzados e não parece muito contente em ver o herói, que no filme também terá que lidar com o fato de ter sido acusado injustamente de assassinato.

Confira a imagem abaixo:

Homem-Aranha em frente ao Doutor Estranho dando “oi”.

Detalhes sobre a trama de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa continuam sendo mantidas em sigilo. Do que sabemos, Peter vai enfrentar vilões dos outros filmes do Aranha, incluindo o Electro de Jamie Foxx  (de O Espetacular Homem-Aranha com Andrew Garfield) e o Doutor Octopus de Alfred Molina (de Homem-Aranha do Tobey Maguire). Para auxiliá-lo nesta missão, ele vai contar com a ajuda do Doutor Estranho.

Os fãs especulam que Andrew Garfield e Tobey Maguire também estarão presentes no longa, o que faria com que Homem-Aranha 3 trabalhasse uma versão live-action do Aranhaverso, com isso Gwen Stacy como Emma StoneMary Jane Watson de Kirsten Dunst também poderiam fazer uma participação especial.

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa está previsto para chegar aos cinemas em dezembro de 2021!

Abaixo, confira todos os trajes do Homem-Aranha nos cinemas, do pior ao melhor: