Capa da Publicação

Homem-Aranha 3: Emma Stone fala sobre rumores de que voltaria a ser Gwen Stacy no filme

Por Cristiano Rantin

Homem-Aranha 3, também conhecido como Spider-Man: No Way Home (ainda sem tradução oficial) está cercado por rumores e especulações. Desde que o filme entrou em produção, a internet está cheia de teorias de que teríamos um filme do Aranhaverso trazendo os três intérpretes do Cabeça de Teia e outros personagens queridos dos outros filmes, como a Gwen Stacy interpretada por Emma Stone. Agora, depois de muitos comentários dos fãs sobre o assunto, a atriz finalmente se pronunciou sobre o assunto.

Em uma entrevista para a MTV News, Stone foi questionada se ela estaria em Homem-Aranha 3. A atriz disse:

“Eu ouvi esses rumores. Eu não sei se eu deveria dizer alguma coisa, mas eu não estou [envolvida no filme] Eu não sei o que eu deveria responder enquanto uma ex-integrante [de O Espetacular Homem-Aranha].” 

A resposta dela combina com o que Andrew Garfield disse há algumas semanas, quando afirmou que não havia recebido uma ligação para participar do projeto.

Emma Stone como Gwen Stacy

As teorias sobre o Aranhaverso surgiram após a confirmação de que Jamie Foxx voltaria como Electro, o mesmo personagem que ele interpretou em O Espetacular Homem-Aranha, com Andrew Garfield como Peter Parker. Pouco tempo depois, Alfred Molina foi anunciado em seu retorno como Doutor Octopus, o vilã do segundo filme do Homem-Aranha de Tobey Maguire, o que alimentou ainda mais as especulações.

Os fãs torcem para que, muito além dos Aranhas e dos vilões, também veremos os pares românticos dos protagonistas no filme. Assim, Gwen Stacy de Emma StoneMary Jane Watson de Kirsten Dunst teriam mais uma chance de brilhar. No entanto, apenas Electro e Octopus foram oficialmente confirmados em Homem-Aranha 3.

Será que isso vai realmente acontecer ou tudo não passa de uma teoria insana dos fãs? Só esperando para saber!

Spider-Man: No Way Home chega aos cinemas em 17 de dezembro deste ano!

Abaixo, relembre os melhores momentos da trilogia do Homem-Aranha de Sam Raimi:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"