Capa da Publicação

Homem-Aranha 3: Duende Verde de Willem DaFoe será o principal vilão do filme, afirma jornalista

Por Evandro Lira

O mais recente rumor envolvendo o filme Spider-Man: No Way Home aponta que o Duende Verde interpretado por Willem DaFoe desempenhará o papel de vilão principal. A notícia partiu do podcast apresentado pelo jornalista Jeff Sneider do portal Collider.

Durante a conversa do episódio mais recente do podcast, Sneider afirma ter “ouvido dizer” que o ator Willem Dafoe, intérprete do Duende Verde no primeiro filme do Homem-Aranha lançado no início dos anos 2000, retornará como o grande antagonista.

Apesar de nunca ter sido confirmado, sabemos que outros vilões do passado da franquia voltarão para Spider-Man: No Way Home, incluindo o Doutor Octopus de Alfred Molina e o Electro de Jamie Foxx.

Willem Dafoe em ‘Homem-Aranha’

Diante disso, Jeff Sneider passou a especular que há uma grande possibilidade do Duende Verde estar liderando uma equipe de vilões, conhecida pelos fãs da Marvel como Sexteto Sinistro. A história ganha ainda mais força quando, no ano passado, nasceram rumores de que o ator Thomas Haden Church estaria reprisando seu papel de Homem-Areia no próximo filme.

“Eu ouvi que o título ‘No Way Home’ não é uma referência ao Homem-Aranha, mas aos vilões”, disse Sneider. “São os vilões que estão saindo dessas diferentes dimensões alternativas, que eles que estão sem ‘um caminho de casa’.”

A história de Spider-Man: No Way Home continua sendo mantida totalmente em segredo desde que o filme foi anunciado. É provável que as coisas permaneçam assim até, pelo menos, o primeiro trailer do filme ser lançado.

A LH quer saber: Você acha que é possível que haja mesmo uma história envolvendo o Duende Verde liderando uma equipe de vilões no filme?

Ressaltamos, é claro, que tudo não passa de especulações, por enquanto.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira