Homem-Aranha 3: Artes mostram novos poderes de Peter Parker

Capa da Publicação

Homem-Aranha 3: Artes mostram novos poderes de Peter Parker

Por Arthur Eloi

O trailer de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa pode não ter sido divulgado ainda, mas os vazamentos estão lentamente pingando na internet. Após a inédita roupa preta de Peter Parker (Tom Holland) ter sido revelada através de um boneco, agora estampas de camisetas esclareceram como o herói aprenderá a usar mágica com o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch).

As estampas (via Comic Book) trazem o Teioso em poses heroicas e, para não deixar nenhuma dúvida na cabeça do público, também algumas frases de efeito, como “Ciência + Magia = Incrível” ou “Magia com um THWIP!”” (o som das teias do herói sendo disparadas).

Confira abaixo:

Estampa promocional de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa revela uso de magia no filme (Créditos: @DrStrangeUpdate/Twitter)

Assim, o material promocional deixa bem claro que o Doutor Estranho deve ter um papel importante em Sem Volta para Casa. Já havia sido dito que o personagem seria uma espécie de mentor para Peter Parker, mas as artes indicam que isso será bastante literal, com o Homem-Aranha aprendendo um pouco das habilidades do Mestre das Artes Místicas, e combinando-as com os seus próprios poderes

Detalhes sobre a trama de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa continuam sendo mantidas em sigilo. Do que sabemos, Peter vai enfrentar vilões dos outros filmes do Aranha, incluindo o Electro de Jamie Foxx (de O Espetacular Homem-Aranha 2 com Andrew Garfield) e o Doutor Octopus de Alfred Molina (de Homem-Aranha 2 do Tobey Maguire). Para auxiliá-lo nesta missão, ele vai contar com a ajuda do Doutor Estranho.

Os fãs especulam que Andrew Garfield e Tobey Maguire também estarão presentes no longa, o que faria com que Homem-Aranha 3 trabalhasse uma versão live-action do Aranhaverso, com isso a Gwen Stacy de Emma Stone e Mary Jane Watson de Kirsten Dunst também poderiam fazer uma participação especial. Inclusive, recentemente Dunst foi vista perto do set do longa, na Califórnia.

Seja como for, a estreia de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa segue prevista para dezembro de 2021. Confira abaixo nosso ranking de vilões dos filmes do Homem-Aranha, do pior ao melhor: