Hitman, Final Fantasy e Nier têm versões para celular anunciadas na E3 2021

Capa da Publicação

Hitman, Final Fantasy e Nier têm versões para celular anunciadas na E3 2021

Por Arthur Eloi

A Square Enix deu uma atenção especial para os jogos de celular durante sua apresentação na E3 2021.

A conferência dedicou um momento para mobile, onde revelou remasterizações de clássicos de Final Fantasy, e também jogos inéditos de Hitman e Nier para a plataforma. Confira tudo que foi anunciado abaixo:

Final Fantasy 1-6

Os seis primeiros jogos clássicos de Final Fantasy ganharão versões remasterizadas para celular. Além disso, eles também serão lançados para PC. Ainda não há data de lançamento.

Hitman Sniper: The Shadows

O novo capítulo da saga Hitman Sniper terá uma nova trama ambientada no universo de Hitman, que acompanhará uma equipe de atiradores de elite chamados The Shadows que partem na caça de uma misteriosa organização de assassinos. Sem data de lançamento, o game chega ainda em 2021, e estará disponível para Android e iOs.

NieR Re[in]carnation

Nier ganhará um derivado para celulares. O game, chamado NieR Re[in]carnation, teve seus primeiros trechos de jogabilidade revelados em um trailer. Ainda não há previsão de lançamento.

Final Fantasy: Brave Exvius

Para celebrar o aniversário de 5 anos, Final Fantasy Brave Exvius ganhará conteúdos inéditos. O evento de celebração começa a partir de 17 de junho.

Final Fantasy VII: The First Soldier

O Battle Royale de Final Fantasy VII, The First Soldier teve um novo trecho de jogabilidade mostrado. O game será lançado par Android e iOS, mas ainda não ganhou data. A previsão de lançamento é 2021.

Veja nossos 10 jogos mais esperados para a E3 2021: