Hit-Monkey: Nova animação da Marvel tem primeira imagem divulgada

Capa da Publicação

Hit-Monkey: Nova animação da Marvel tem primeira imagem divulgada

Por Gabriel Mattos

Antes de Kevin Feige assumir as rédeas televisivas da Marvel, haviam alguns projetos fora do MCU em desenvolvimento. Enquanto a maioria acabou sendo cancelada, alguns ainda verão a luz do dia, como é o caso de Hit-Monkey, animação obscura da Marvel que chegará ao Hulu (via EW).

Trupe Animal

Originalmente, o plano era reunir os heróis animalescos mais bizarros da Marvel em um crossover chamado The Offenders (“Os Ofensores”, em tradução livre). Hit Monkey seria apenas a primeira de uma série de produções, que incluiriam personagens como Howard, O Pato e a Tigresa.

Entretanto, depois de muitos adiamentos, as demais séries foram abandonadas e Hit Monkey entrou num limbo de desenvolvimento que parece enfim ter acabado

Assassímio nos quadrinhos

Hit Monkey

Com estreia prevista para 17 de novembro nos EUA, a trama acompanha um macaco-japonês, conhecido como Assassímio nos quadrinhos, que encontra um assassino de aluguel a beira da morte.

Mesmo tentando o seu melhor, o homem acaba morrendo e seu fantasma retorna a este mundo para ensinar o Assassímio a seguir seus passos em busca de vingança. Confira a primeira imagem:

Primeira imagem de Hit Monkey

Não temos confirmação de quando a série chegará em território nacional, mas é possível que sua estreia aconteça diretamente pelo Star+, streaming da Disney destinado a um conteúdo mais adulto.

Fique com: