Highlander: Reboot de filme clássico pode ter Henry Cavill como protagonista

Capa da Publicação

Highlander: Reboot de filme clássico pode ter Henry Cavill como protagonista

Por Gabriel Mattos

Hollywood pegou uma mania de reviver clássicos antigos, o que é ótimo para apresentar ideias imortais para novas gerações. O próximo queridinho cult a retornar das cinzas será Highlander, que dessa vez deve ser protagonizado por Henry Cavill.

Um recomeço

Pelo menos é isso que afirma o portal Deadline, conhecido por obter informações privilegiadas da indústria do cinema. O ator estaria em negociações com o estúdio Lionsgate, o mesmo de Jogos Vorazes, para estrelar o novo filme do diretor Chad Stahelski, mais conhecido por seu trabalho em John Wick.

Após encarnar o bruxo Geralt na série The Witcher, da Netflix, Henry Cavill provou suas habilidades como um exímio espadachim e seria uma escolha incrível para um renascimento da franquia.

Não ficou claro se o novo filme será um reboot completo ou uma nova interpretação continuando no mesmo universo dos originais, mas novas informações devem surgir em breve.

Highlander, de 1986

O que é Highlander?

Para quem não conhece, Highlander – O Guerreiro Imortal foi um filme de fantasia épica lançado em 1986. O longa fez tanto sucesso que recebeu várias sequências e adaptações para a TV, sendo o filme live action mais recente Highlander: A Origem, de 2007.

A história acompanha guerreiros imortais conhecidos como Highlanders que duelam pelo tempo para decidir quem é o mais poderoso entre eles. O filme original é estrelado por Christopher Lambert e também conta com Clancy Brown, que não tem intenção de aparecer no reboot.

Acha que Henry Cavill combina com a franquia? Quem mais deveria aparecer na nova versão de Highlander? Não deixe de comentar!

Fique com: