Capa da Publicação

Heróis da Marvel se tornam vilões em novas capas de HQs

Por Paula Ramos

Alguns dos maiores heróis do Universo Marvel dos quadrinhos ganharam visuais diferentes em uma série de capas variantes. Elas foram ilustradas para celebrar o evento de Chip Zdarsky e Marco Checchetto da franquia Demolidor, Devil’s Reign, um evento crossover da Marvel Comics, envolvendo o Rei do Crime e seus planos mirabolantes para ganhar ainda mais poderes. O título escolhido para celebrar o evento nos quadrinhos foi Villain’s Reign, que em tradução livre se aproximaria de O Reinado dos Vilões. As capas irão recriar alguns títulos da Marvel ao longo do mês de Dezembro, com o objetivo de coincidir com o lançamento do evento.

A Casa das Ideias escolheu um número de artistas para criar as variantes dos heróis que conhecemos para essas capas especiais. Alguns dos nomes selecionados foram Pete Woods, Todd Nauck, Leinil Francis Yu e muitos outros. O evento será lançado em dezembro deste ano e mostrará o Rei do Crime bolando um esquema para derrotar todos os heróis da Marvel, desde o Quarteto Fantástico até os mutantes. Vilões terão seu reinado, enquanto os heróis encontrarão sua ruína, ao menos é o que o plano do Rei do Crime propõe.

Thing #2 foi ilustrada por Dan Panosian e traz O Coisa se transformando na Morte

O nome dos artistas e suas respectivas capas já foram revelados:

  • Hulk #2 será ilustrada por Pete Woods e chegará em 1º de dezembro, a capa mostra o personagem como o Rei do Crime.
  • Já a edição do Pantera Negra, de Kael Ngu, traz o herói como o Dentes-de-Sabre.
  • Joshua Swaby é o responsável pela capa de Espetacular Homem-Aranha #82, que traz Mary Jane como o Pesadelo.
  • Avengers #51 mostra a Mulher-Hulk como Kraven, o Caçador e também é desenhada por Woods.
  • Leinil Francis Yu fez a capa de Captain America/Iron Man #2 que apresenta o Capitão como a Princesa Python.
  • Por fim, Death of Doctor Strange #4 de Annie Wu traz Stephen Strange como o Mestre do Picadeiro, enquanto Captain Marvel #35, de Todd Nauck, coloca a Capitã Marvel no lugar do Homem-Topeira.

Confira as capas:

O Reinado Sombrio chegará às bancas americanas a partir de 1º de dezembro. 

Imagem de perfil
sobre o autor Paula Ramos

Aluna da Sonserina, moradora do Condado e uma aprendiz de Obi-Wan do Lado Sombrio. Futura CSI e Vingadora da Marvel, mas acima de tudo, uma variante do Loki perdida no multiverso | @p_lokerbatch