Capa da Publicação

Hello Kitty terá filme live-action

Por Cristiano Rantin

Parece que a moda de adaptações em live-action realmente veio pra ficar. Depois das adaptações dos clássicos da Disney para o formado, inúmeros outros personagens populares estão deixando a animação para o “mundo real”, e Hello Kitty entrará nesse grupo. De acordo com o The Hollywood Reporter, os diretores para o projeto já foram escolhidos.

De acordo com o site, Jennifer Coyle (Arlequina: A Série Animada, Bob’s Burguers) e Leo Matsuda (Zootopia, Operação Big Hero e Wi-Fi: Ralph) serão os diretores do filme da New Line. O roteiro é assinado por Lindsey Beer, a produção fica por conta de Beau Flynn, enquanto a produção executiva fica com o grupo Known Universe.

O filme será um híbrido de live-action com animação, seguindo o modelo do novo filme de Tom & Jerry. Essa é a primeira vez que Sanrio concedeu os direitos cinematográficos de Hello Kitty e outras personagens da franquia para um grande estúdio de cinema. Maiores detalhes sobre o projeto não foram revelados.

 

Personagens da Sanrio podem aparecer no filme da Hello Kitty

Será que vem um sucesso dessa adaptação?

Não deixe de conferir:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"