Helen McCrory, atriz de Harry Potter e Peaky Blinders, morre aos 52 anos

Capa da Publicação

Helen McCrory, atriz de Harry Potter e Peaky Blinders, morre aos 52 anos

Por Chris Rantin

De acordo com a Variety, a atriz Helen McCrory faleceu aos 52 anos em sua residência após uma longa batalha contra o câncer. O marido dela, Damian Lewis, comunicou a imprensa e os fãs através das redes sociais.

Em seu Twitter, Lewis disse:

“É com o coração partido que anuncio que, depois de uma heroica batalha contra o câncer, que a bela e poderosa Helen McCrory, faleceu pacificamente em sua casa, cercada por uma onda de amor de seus amigos e família. Ela morreu como viveu: Sem medo. Nós a amamos e sabíamos o quão sortudo éramos de tê-la em nossas vidas. Ela brilhou muito. Vá agora, pequena, para o ar. E obrigado.” 

Conhecida principalmente por sua participação na saga Harry Potter, onde viver Narcisa Malfoy, a mãe de Draco, Helen McCrory participou de inúmeros filmes e séries, como MotherFatherSon, Penny Dreadful, A Invenção de Hugo Cabret, Doctor Who e 007 – Operação Skyfall. Mais recentemente, ela esteve em Peaky Blinders e também deu voz à daemon Stelmaria na série His Dark Materials.

Helen Mccrory em Peaky Blinders

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"