HBO Max: Revelada data de lançamento e preço do novo streaming no Brasil

Capa da Publicação

HBO Max: Revelada data de lançamento e preço do novo streaming no Brasil

Por Leo Gravena

Foi anunciado hoje que o HBO Max chegará ao Brasil em 29 de junho de 2021. O novo serviço de streaming vai trazer vários dos programas, filmes e séries exclusivos do estúdio.

O plano Multitelas oferece às famílias acesso a 3 usuários simultâneos, 5 perfis personalizados, downloads de conteúdo e vídeo em alta definição, com alguns títulos em 4K, em todos os dispositivos compatíveis. Este plano terá o preço de R$ 28,00/mês.

O plano Mobile oferece acesso ao mesmo catálogo de conteúdo, mas foi pensado para uma experiência exclusiva em smartphones e tablets, com qualidade de imagem otimizada. É possível também fazer o download do conteúdo para assistir onde e quando quiser. Este plano terá o preço de R$ 19,97/mês.

As assinaturas pré-pagas por 3 ou 12 meses também estarão disponíveis com descontos de até 30%.

Valor dos planos mensais do HBO Max na América Latina.

O streaming vai reunir obras audiovisuais de todo o conglomerado de marcas da WarnerMedia, que inclui a Warner Bros. Pictures, HBO,  DC, New Line, Cartoon Network, TNT, CNN, Boomerang, entre outras, além de jogos da UEFA Champions League transmitidos ao vivo no Brasil.

Junto disso, todos os filmes da empresa estarão disponíveis no HBO Max 35 dias depois do lançamento nos cinemas, sem custo adicional e também disponibilizará alguns episódios de séries gratuitamente.

HBO Max estreia dia 29 de junho no Brasil.

Além disso, o HBO Max trará diversos conteúdos originais, como por exemplo, o Snyder Cut de Liga da Justiça, bem como algumas séries e filmes da DC e o aguardado spin-off de Game of Thrones, House of the Dragon. Segundo a live de anuncio, uma dúzia de novos produtos do multiverso DC com filmes, jogos e séries, também estarão disponíveis.

Durante a live de apresentação, um trailer com os títulos que estarão presentes no streaming foi divulgado:

No lançamento, tanto os assinantes diretos da HBO GO como aqueles que pagam o serviço por meio dos parceiros participantes terão acesso à HBO Max. O atual serviço da HBO GO na América Latina e no Caribe será descontinuado.

Confira também: