Capa da Publicação

HBO confirma planos para consertar aplicativo do HBO Max

Por Leo Gravena

Problemas com legendas, carregamento ou com o serviço de busca? Caso você seja assinante do HBO Max você provavelmente se depara com um desses problemas algumas vezes durante a semana. Agora, em um grande artigo da Vulture sobre os problemas na plataforma de streaming, novos detalhes sobre a solução desses problemas foram divulgados.

Segundo a revista, a fonte – um executivo da HBO que não é nomeado – deixa claro que eles estão trabalhando para arrumar esses problemas e que o app do streaming será atualizado, tornando-se algo completamente diferente e, definitivamente, mais funcional.

De acordo com o executivo, os problemas foram notados pela HBO: “Nós vemos os relatórios de queda. Não estamos cegos por causa disso”. Aparentemente, vários dos problemas também surgiram após a versão mais barata do app, que vem com comerciais, ter sido lançada, junto também do lançamento para mais países.

Outro grande problema é que, aparentemente, o aplicativo não foi feito do zero. De acordo com o site, “o HBO Max está operando em uma versão do antigo HBO Go e HBO Now”. Porém, parece que desde o ano passado eles já estão trabalhando no novo app, que corresponde às demandas do streaming.

Novo app do HBO Max deve chegar em breve aos dispositivos conectados.

O HBO Max está prestes a lançar um aplicativo completamente novo, construído do zero para responder às demandas do atual serviço de streaming. “Vamos substituir o app em todas as tvs conectadas nos próximos quatro ou cinco meses” disse o executivo para a Variety. Aparentemente, as próximas versões estarão disponíveis no Roku e para o PlayStation.

E você? Encontrou problemas no aplicativo do HBO Max? Não deixe de comentar!

Aproveite e confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."