Gaviã Arqueira: Nova HQ faz referência ao traje de Kate Bishop no MCU

Capa da Publicação

Gaviã Arqueira: Nova HQ faz referência ao traje de Kate Bishop no MCU

Por Paula Ramos

O visual de Kate Bishop na série do Gavião Arqueiro será retratado na nova minissérie em quadrinhos protagonizada pela heroína, que teve sua prévia divulgada pela Marvel (via CBR). O seriado chegará ao Disney+ em cerca de um mês, no dia 24 de novembro, o que pode explicar o motivo de uma referência nas páginas da nova HQ.

A nova Kate Bishop

Hawkeye: Kate Bishop será a próxima história em quadrinhos do universo do Gavião Arqueiro, contando com cinco edições e sendo lançada em 17 de novembro nos Estados Unidos. Como podemos ver nas prévias da HQ divulgadas pela editora, Bishop está usando um traje muito parecido ao que usa na série do Gavião Arqueiro.

Prévia divulgada pela Marvel

A nova série de quadrinhos teve seu roteiro criado por Marieke Nijkamp, enquanto Enid Balám trabalhará na arte, com a capa da primeira edição foi desenvolvida por Jahnoy Lindsay. Por mais que a prévia não tenha textos, o visual de Kate é o maior destaque, principalmente após sua primeira aparição no MCU no trailer da série.

Primeira aparição

Já nos quadrinhos, a primeira aparição de Bishop nas histórias foi nas páginas de Jovens Vingadores #1, publicada em 2005 e que marcou a estreia de outros heróis popularmente conhecidos, como o Patriota, Hulking e o Rapaz de Ferro.

Embora Kate e Eli Bradley (Patriota), de Falcão e o Soldado Invernal, já tenham feito sua aparição no MCU, os outros dois seguem sendo fortes candidatos para uma possível futura produção dos Jovens Vingadores ainda não confirmada pela Marvel.

Veja mais algumas prévias de Hawkeye: Kate Bishop, divulgadas pela Marvel :