Harry Potter: Emma Watson fala sobre o especial de 20 anos da saga no HBO Max

Capa da Publicação

Harry Potter: Emma Watson fala sobre o especial de 20 anos da saga no HBO Max

Por Gus Fiaux

Neste ano, Harry Potter e a Pedra Filosofal está comemorando vinte anos desde seu lançamento nos cinemas, dando início a um grande fenômeno cinematográfico que se espalhou por uma década inteira. Durante anos, os fãs da saga se emocionaram com a jornada de Harry Potter e sua longa batalha contra Lord Voldemort. Porém, os atores da franquia também se lembram com carinho dessas aventuras, como é o caso da querida Emma Watson, que deu vida a Hermione Granger!

Em seu perfil do Instagram, a atriz compartilhou duas fotos dos bastidores de Harry Potter e relembrou seu amor e sua experiência com a franquia. Watson também postou um texto junto com as imagens, agradecendo aos fãs da saga por tornarem o Mundo Bruxo mais “inclusivo e cheio de amor“. Emma falou não apenas sobre seus amigos do elenco, mas também prestou uma homenagem à equipe técnica dos filmes.

O trio vai se reunir no especial do HBO Max: Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson.

Emma também lembrou da equipe responsável por fazer cada um dos filmes.

Abaixo, confira o texto emocionante de Emma Watson:

Harry Potter foi minha casa, minha família e meu mundo e a Hermione (ainda) é minha personagem fictícia favorita de todos os tempos. Eu acho que um jornalista uma vez disse que eu era irritante por falar tantas vezes em uma entrevista o quão sortuda era e começou a contar (quantas vezes eu disse)… MAS EU SEI!!! E eu ainda sei.

 

Eu tenho orgulho não apenas do que contribuímos como grupo de atores para a franquia, mas também como crianças que se tornaram jovens adultos e caminharam por essa jornada. Eu olho para os meus colegas de elenco agora e fico tão orgulhosa de como todo mundo se saiu como pessoa. Eu tenho orgulho que todos fomos gentis um com o outro e apoiamos um ao outro, criando algo muito especial.

 

Obrigado aos fãs que continuaram a mostrar seu suporte e apoio mesmo depois que o capítulo final foi encerrado. A magia do mundo não existiria sem vocês. Obrigado por lutarem para transformar esse num lugar inclusive e cheio de amor.

 

Eu ainda sinto falta da equipe que fez esses filmes o tempo todo. Obrigado por todo seu trabalho duro – eu sei que suas contribuições às vezes são subestimadas.

 

Feliz aniversário de 20 anos, Potterheads! Esperamos que vocês gostem do 20 Anos de Magia: De Volta à Hogwarts, que vai estrear no ano novo, dia 1º de janeiro, no HBO Max. Muita coisa bacana por vir!

O especial vai trazer de volta vários membros do elenco dos filmes para uma sessão de bate-papo e lembranças dos bastidores. O trio original – Daniel Radcliffe (Harry), Emma Watson (Hermione) e Rupert Grint (Rony) vão estar juntos para celebrar o lançamento de vinte anos do filme de Harry Potter e a Pedra Filosofal, mas a criadora da saga, J.K. Rowling, não deve aparecer no evento.

A atriz também divulgou um teaser do especial:

Harry Potter e a Pedra Filosofal estreou no dia 10 de novembro de 2001, arrecadando mais de US$ 1 bilhão mundialmente. O filme se tornou o começo da saga de Harry nos cinemas, expandindo a franquia que agora conta com jogos, produtos licenciados, uma peça de teatro e sua própria franquia derivada, Animais Fantásticos. O filme inclusive será lançando nos cinemas brasileiros, como parte da celebração de seus vinte anos.

20 anos de Magia: De Volta à Hogwarts será lançado no HBO Max no dia 1º de janeiro de 2022.

Abaixo, veja também: