Harry Potter: Daniel Radcliffe sente vergonha de sua atuação na saga

Capa da Publicação

Harry Potter: Daniel Radcliffe sente vergonha de sua atuação na saga

Por Evandro Lira

A estrela de Harry Potter, Daniel Radcliffe, se sente envergonhado em relação à parte de seu trabalho na franquia. Em uma nova entrevista, Radcliffe falou sobre seus sentimentos em relação à saga responsável por torná-lo um dos rostos mais conhecidos do mundo.

Apesar de seu tempo na pele do Menino-Que-Sobreviveu ser um dos mais icônicos da sua carreira – e para uma legião de fãs, um dos mais especiais -, Radcliffe tem um olhar mais crítico para seu desempenho. Tendo se passado dez anos desde que ele deixou os óculos redondos de Harry, o ator conversou com o Digital Spy e falou:

“Eu sou intensamente envergonhado por algumas de minhas atuações na saga, obviamente”, Radcliffe riu. “Mas perguntar sobre Harry Potter é como perguntar ‘Como você se sente em relação à sua adolescência?’ Há tanto sentimento ali que é quase impossível destacar um só. É difícil separar minha relação com Harry da minha relação com os filmes como um todo. Sou extremamente grato pela experiência. Ela me mostrou o que eu quero fazer com o resto da minha vida. E descobrir o que você ama é realmente uma sorte.”

Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint iniciaram suas carreiras na franquia Harry Potter

Harry Potter é uma das franquias de entretenimento mais bem sucedidas do mundo. Os sete livros escritos pela britânica J.K. Rowling renderam oito filmes, um spin-off em andamento, vários jogos, peça de teatro, parques de diversão, entre outras coisas. A série foi responsável por levar Daniel Radfliffe, Emma Watson e Rupert Grint ao estrelato.

Fique com: