Harry Potter: Daniel Radcliffe revela qual personagem quer interpretar em um reboot

Capa da Publicação

Harry Potter: Daniel Radcliffe revela qual personagem quer interpretar em um reboot

Por Arthur Eloi

Nada foi anunciado por enquanto, mas é certo que, eventualmente, Harry Potter ganhará um novo projeto pela Warner Bros.. Já pensando no futuro, o ator Daniel Radcliffe, que interpretou o protagonista da saga de filmes, revelou qual papel gostaria de fazer em um possível reboot.

No podcast Happy Sad Confused (via Comic Book), Radcliffe afirmou que, aos 32 anos de idade, ele agora gostaria de interpretar algum dos adultos aliados do protagonista:

Eu provavelmente gostaria de interpretar Sirius ou Lupin. Esses são os dois personagens que sempre achei incríveis. É óbvio, sou suspeito por conta da minha experiência filmando cenas com essas pessoas, mas eles são algumas das minhas memórias favoritas.

Nos filmes, Sirius Black foi interpretado por Gary Oldman, enquanto Remo Lupin foi vivido por David Thewlis. Ambos já estavam na casa dos 40 anos quando foram introduzidos em Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban (2004). Assim, se Daniel Radcliffe realmente quer estar apto ao papel, é melhor que ele espere alguns anos.

Atores que interpretaram Sirius Black e Remo Lupin em Harry Potter, Gary Oldman e David Thewlis tinham cerca de 40 anos na época

Isso não deve ser um problema, considerando que ainda não há nenhum projeto adicional de Harry Potter anunciado. A WarnerMedia já discutiu a possibilidade de resgatar a franquia na HBO Max, o que pode implicar tanto derivados dos filmes quanto reboots, mas nada foi confirmado até então. Dessa forma, é bem possível que Daniel Radcliffe já esteja na idade certa quando um novo projeto for desenvolvido.

Você acha que Daniel Radcliffe seria um bom Sirius ou Lupin? Deixe nos comentários abaixo, e aproveite para conferir nossa lista do que gostaríamos de ver numa série de TV de Harry Potter: